...há coisas bem mais importantes que a aparência?

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
15/02/2022 13h39
O que me faz querer me aproximar de uma pessoa primeiro é a aparência,depois vou descobrindo a personalidade.
15/02/2022 13h57
tudo que é bonito chama atenção sim, mas vc ja viu o ex marido da julia roberts? sim amigo, tem coisas mais importantes que aparência fisica......
15/02/2022 13h55
Sim, tem coisas bem mais importantes que a aparência...Como o caráter, personalidade, gostos em comuns, o jeito que ele trata uma mulher...Isso que atrai uma mulher...A maioria delas liga para a aparência e tem outras que não, que quer só ter um companheiro para ficar ao seu lado em todos os momentos... O bom que quando vc se apaixona por uma pessoa vc n enxerga defeitos nela, a enxerga bela aos seus olhos...
anônima
15/02/2022 12h28
Porque a maioria das pessoas se sentem primeiramente mais atraídas de acordo com a aparência das outras. De primeira (para a maioria) é o que se vê. É claro que o mais importa é invisível aos olhos, é o caráter, a personalidade, o jeito e etc, mas essas coisas levam tempo pra se conhecer de verdade no outro, precisa de paciência.

Então essas pessoas dizem isso. (E não é só entre os caras não, viu?)
15/02/2022 12h23
A autoestima deles e um lixo.
eles respondem
anônimo
15/02/2022 12h29
Quais por exemplo?
Aparência é a porta de entrada,se for feio nem vai ter chance de botar essas outras "coisas mais importantes".
anônimo
15/02/2022 12h33
Aparência é o que vai chamar atenção logo de cara. Sem boa aparência, vc não tem nem chance de mostrar essas outras coisas mais importantes.
anônimo
15/02/2022 12h35
Realmente há coisas mais importantes, mas aparência é o cartão de visita, caso não agrade, o restante se torna insignificante.
15/02/2022 12h25
Não, aparência é tudo.
Praticamente nada é mais importante que a aparência. É um dos principais pilares para se gerar atração.
anônimo
15/02/2022 12h22
Porque têm a autoestima baixa.
15/02/2022 13h56
Porque também são pobres, o que faz com que percam completamente as chances com qualquer mulher.
15/02/2022 13h52
Que existem coisas mais importantes não temos dúvida, mas as mulheres olham pra elas? Não estou dizendo que as mulheres olham apenas para a aparência, mas se você estiver falando de caráter, infelizmente ele não gera atração. Pode ser dinheiro, status ou coisas menos superficiais como confiança e carisma, caráter não
15/02/2022 13h03
O problema não é aparência pq oq é feio pra uns é bonito pra outros e vice-versa. Então sempre vai ter alguém pra te achar bonito. O problema é que as pessoas vivem pra agradar as outras e não a si mesmas e daí se frustam quando a opinião do próximo é diferente do que se estava esperando, gerando uma quebra de expectativa.
15/02/2022 12h53
Melhor dinheiro
anônimo
15/02/2022 12h33
Tem gente que não é tão bonita, mas se torna pelo jeito fantástico que ela tem. A pessoa as vezes é tão pra frente, tão positiva que se torna linda. Já me apaixonei por garotas assim.
15/02/2022 12h26
Existem coisas mais importantes que aparência. Ela por si só não é suficiente para sustentar um relacionamento. Mas em um primeiro momento, é ela que chama atenção das pessoas.
15/02/2022 12h24
Coisa de moleque .