Vou resumir, minha obsessão NÃO É SEXUAL OU ROMÂNTICA. Desde meus 9 anos ano eu tenho obsessão poe diferentes mulheres (famosas, colegas, professoras e etc). Fico obsecada querendo saber sobre a vida da pessoa, imaginando como é estar no lugar dela, como é a relação dela com a família e pessoas próximas, etc. Não sinto desejo de me relacionar com a pessoa amorosamente, mas por vezes já imaginei como seria ser amiga, irmã ou até mesmo filha daquela pessoa, me importo MUITO sobre o que aquela pessoa pensa sobre mim. Já me tornei a melhor aluna da sala pra receber aprovação de uma professora por exemplo.

Mas enfim, o meu objeto de obsessão da vez é minha psicóloga, sou atendida por ela no meu trabalho há cerca de 6 meses e desde a segunda sessão me tornei obsecada. Ela tem idade de ser minha mãe e tudo começou quando ela simplesmente tratou com naturalidade quando eu falei sobre minha orientação sexual pra ela, me sentia acolhida. Como meu contrato acaba em abril, vou parar de ve-la e minha obsessão vai acabar, mas tenho a opção de continuar sendo atendida por ela.

E aí está minha dúvida, se eu aceitar terei que lidar com a obsessão por mais tempo, se recusar vou ficar sem acompanhamento psicológico (que é importantíssimo pra mim)

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/02/2022 13h02
10 pts
15/02/2022 13h03
Contínua com a psicóloga
elas respondem
anônima
15/02/2022 13h12
Ué, cadê o resumo?

Edit. Kkkkk não entendi, qual o problema de querer saber muito sobre uma pessoa ou de admirar alguém?