Eu acabei analisando a mim mesmo e percebi que quanto mais a pessoa me conhece mais ela vai saindo fora e perde a amizade ou relacionamento
Quando sou estranho da pessoa tudo fluí bem mas começou a conviver e/ou conversar a pessoa some.
Alguém mais tem essa sensação ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
15/02/2022 13h12
Mas é normal as pessoas se afastarem com o tempo.
Relacionamentos duradouros, seja amizade ou qualquer outro, são poucos que sobrevivem.

Provavelmente é nada com você, apenas as coisas são assim.
Há perdas que a gente só ganha.
Se a pessoa se afastou, é porque não valia a pena.
anônima
15/02/2022 13h07
Para de drama criatura.
Se tá com problema de relações, vá fazer terapia pra melhorar e pronto.
15/02/2022 14h17
Se ela vai se afastando conforme te conhece melhor, talvez vc seja uma pessoa não tão legal de se ter por perto. Com o tempo a gente vai se afastando das pessoas mesmo, mas não por este motivo, e sim por trabalho, momentos diferentes na vida, correria, enfim...seria bom vc analisar isso e tentar melhorar, já que se importa.
eles respondem
15/02/2022 13h06
Deve ser impressão sua
15/02/2022 13h07
Acho que você não é interessante a os olhos dessas pessoas.
anônimo
15/02/2022 13h07
Pandemia
15/02/2022 13h08
Você é fracassado.
15/02/2022 14h12
Você deve ser feio ou chato.
15/02/2022 14h31
Eu também não
anônimo
18/02/2022 14h38
Vish..
anônimo
18/02/2022 14h42
Enxergo duas alternativas, amigo:
1) Ou você é aquela pessoa super carente que está sempre preocupado em agradar os amigos. Acredite: ninguém gosta de pessoas carentes. Além disso, gente carente atrai gente interesseira e manipuladora.

2) Você não é interessante. Pode ser que você tenha uma vida bem parada, não é de sair muito, não tem muita vivência e boas histórias pra compartilhar etc. E também pode ser que você seja sério demais, muito fechado e tal...

Pode ser os dois também.