Liguei em uma loja, perguntei se tinha um pneu passei as medidas e tals, ai a voz da mulher já era estranha, ela falou o nome de uma marca que eu nunca ouvi na vida, e não estava entendendo direito, ai eu falei me soletra por favor para eu pesquisar sobre esse pneu, e ela falou moça todos os pneus são bons, ai eu falei mas eu estou pedindo para você soletrar por favor tem como, ai ela não , ai eu falei deixa eu fala com outro vendedor... ai ela ficou falando que não tinha como, me chamou de grossa

por fim falei vai toma no ** , e desligueii

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/02/2022 16h46
ta certa tu kkkkkkkk
Acho q ela nem sabe o significado de soletrar, triste
15/02/2022 15h04
Você sempre está errada, Gabi.
Não preciso nem ler pra saber disso, não adianta omitir partes do ocorrido.
anônimo
15/02/2022 15h04
kkkkkkkkkkkkkkkk Vc nunca errou meu amor, você tá sempre certa.
anônimo
15/02/2022 15h05
vc está sempre errada gaby
no dia que vc me der uma mamadinha eu mudo de idéia
15/02/2022 15h07
Nenhuma das duas agiu da melhor forma. Mas é aquilo...ação e reação.
anônimo
15/02/2022 15h07
As duas tão erradas
A vendedora por ser sonsa e vc mandar ela tomar no cu
15/02/2022 15h16
Essa aí não sabe vender
elas respondem
anônima
15/02/2022 15h36
Faria o mesmo que vc, não custava ela soletrar o nome da marca.
Achei abusada e mereceu.
anônima
15/02/2022 16h51
Vc não está errada. Ela foi uma péssima vendedora. Deve ser aquelas pessoas que estão insatisfeitas com a vida e descontam nos outros
anônima
15/02/2022 18h38
Eu iria até lá reclamar para o gerente, muito abusada.