Estou separada do meu ex-marido "oficialmente" há dois meses e estava extremamente tranquila.
Tivemos umas recaídas no último mês, aquele sentimento misto de familiaridade, saudade e costume... Mas mantivemos (mutualmente) a decisão de finalizar o casamento, porque temos certeza que a relação e o amor não eram mais os mesmos, apesar de não termos anunciado ainda para as nossas famílias (que são tradicionais). Temos uma relação tranquila de amizade também.
Enfim, ontem ele me comunicou que vai iniciar um relacionamento sério com uma moça que ele conheceu há uma semana no tinder. Fiquei meio chocada. Analisado friamente meus sentimentos, não acho que o amo. O sexo estava uma porcaria, somos melhores somente como pais dos nossos filhos. Mas estou com o ego ferido, pura e simplesmente. Não consigo evitar sentir isso. Já passaram por uma situação assim?
Meu ex-namorado somente namorou seis anos depois do nosso término, não passei por isso com ele. Na real, eu que namorei cedo e agora o jogo virou haha.

elas perguntam
10 3
eles respondem
15/02/2022 15h08
Tem que deixar a vida seguir, ele provavelmente estava com o mesmo sentimento em relação ao sexo com voce, então pode ser que esse namoro iria dar um gás pra ele..

Então você precisa fazer a mesma coisa, acho que já está fazendo, talvez….
anônimo
15/02/2022 15h49
Não existe amizade entre ex.
Para evitar esse tipo de situação, o contato deveria ser estritamente relativo aos filhos.

Sobre ego ferido, o primeiro passo é identificar o motivo. No teu caso, por ele seguir em frente tão rápido, isto mexeu com seu orgulho; como se os vários anos juntos não tivessem existido para ele - penso eu.

Lido me pondo acima da situação, de forma em que não me abale; se algo feri meu orgulho, por exemplo, lembro a mim mesmo do meu valor, e digo que tal situação é uma bobagem irrelevante.
O desprezo/desapego/desdém usados, em algumas situações, corretamente são ótimos aliados.
anônimo
15/02/2022 16h27
Maaas tudo paassaaa tudo paaaaaaaaaaassssaaaaa, no começo é ruim mas acostumamos
15/02/2022 15h08
Agora pega um user aqui do site e começa um namoro sério, então o comunique da sua mais nova aquisição.
15/02/2022 15h10
Namorando 01 semana depois de foder pelo Tinder.
Ou ele é um retardado, ou queria produzir algum efeito em você com a informação (sendo verdade mesmo, ou de repente alguém que ele já conhecia anteriormente)
anônimo
15/02/2022 15h18
Masturbação
anônimo
15/02/2022 15h22
Parece que você só estava casada por sexo, que na sua explicação estavam casados "só" "apanas" porque são bons pais. Você deve aceitar o relacionamento dele, vocês estão separados. Deveriam ter pensado no amor e família antes da decisão
anônimo
15/02/2022 15h23
Acho que vc devia fazer o mesmo. Arranjar um novo amor em uma rede social. Eu tô disponível, bora?
15/02/2022 15h25
Esquece ele
anônimo
15/02/2022 16h29
"""Na real, eu que namorei cedo e agora o jogo virou haha."""

Pense que talvez esse namorado seu tbm tenha ficado com problemas no ego e que em algum momento superou... Mas é so um palpite.
elas respondem
anônima
15/02/2022 15h09
Quando me ferem o ego, eu surto kkk
não sei lidar
anônima
15/02/2022 15h05
Muito texto
anônima
15/02/2022 15h11
Gente, como assim o cara namora com um mulher que conheceu a 1 semana kkkk como isso te afeta no ego se parece uma atitude de desespero dele pra namorar alguém? Na boa, nem pra amizade é suficiente conhecer bem alguém em 1 semana, enfim sei lá vai pegar uns boys também.