Blind Date, nova ferramenta que promete viabilizar diálogos baseando-se na compatibilidade de respostas via questionamentos, antes da visualização do perfil do candidato(a) no Tinder

Info:(https://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/233636-tinder-ganha-modo-encontro-cegas-app.htm)
Seria a solução para aqueles que têm dificuldade em encontrar um parceiro(a) para além da aparência?
Você que utiliza essa rede-social (ou app) de relacionamento, vê essa ferramenta como algo que impulsionará na adesão de novos e ávidos apaixonados
solitários ou seria um adicional para pessoas agirem com más intenções?

elas perguntam
19 2
eles respondem
15/02/2022 15h15
Na vida real ninguém quer encontrar relacionamento em aplicativo de paquera, geralmente é só pra alimentar o próprio ego e vê se pessoas bonitas ficariam com elas, mulher bonita nunca age de maneira desesperada no tinder.
16/02/2022 08h23
Olha só!
Fico aqui gadeando você e nada!
Enquanto isso você fica no tinder?
Vou fazer um perfil lá e dar um match bem gostoso no seu perfil.
anônimo
15/02/2022 15h36
Parece uma medida bem intencionada, mas nao vejo dando certo. Primeiro que como já disseram é mt grande o número de pessoas, principalmente mulheres, que estão lá apenas para colecionar likes e novos seguidores em rede social e se sentirem desejadas, duvido que vão levar a sério isso ai. Segundo que msm que a interação comece pela conversa é mt fácil desfazer o like quando mostrar o perfil do outro e ele ou ela nao for tão atraente. Se eu fosse apostar, apostaria que vai acontecer mt isso de conversar e desfazer a combinação depois de mostrar o perfil, e fica até mais cruel a rejeição, pois vai deixar claro qual é o problema.
anônimo
11/03/2022 05h40
Tudo que ajuda é bom.
anônimo
15/02/2022 16h46
Sim
anônimo
15/02/2022 15h15
sim
15/02/2022 15h15
Nunca vou usar, homem beta não deve usar o Tinder.
anônimo
15/02/2022 15h15
Bateu o desespero, @Yngui ?

Pior que nem na conversa vc conquista, pq uma feminista é broxante demais.
15/02/2022 15h19
Vai rolar a química do papo e quando apresentar a face do cara ou menina vai ter gente sumindo do nada. Só estou prevendo isso...
anônimo
15/02/2022 15h23
Não,isso não mudara nada.
Mulheres nesses apps só se baseam na aparência,o cara pode ter o melhor papo do mundo,se for feio elas deslizam pra esquerda.
anônimo
15/02/2022 15h17
Bobagem.
anônimo
15/02/2022 15h20
Achei interessante.
Se eu fosse feio usaria. Hehehe
anônimo
15/02/2022 15h17
Parece uma pergunta de blogueira boba. Ou de uma coluna de fofoca que não tem matéria boa pra colocar.
anônimo
01/05/2022 19h41
anônimo
11/03/2022 05h48
Eu acredito que o problema do tinder é que as pessoas usam para sexo casual e não para relacionamentos, então não sei se esse novo método iria funcionar.
anônimo
01/05/2022 19h30
Deve ser legal.
Vou voltar a usar.
anônimo
01/05/2022 19h42
O Tinder só funciona com mulher, pq homens são menos seletivos
anônimo
01/05/2022 19h43
Silêncio profundo
elas respondem
anônima
16/02/2022 08h57
A proposta em si é interessante, mas acho que não vai vingar. As pessoas são superficiais (homens principalmente), e se não acharem o (a) "pretendente" atraente, vai virar no máximo uma amizade, ou simplesmente vão parar de se falar.
Acho que esses apps de paquera/relacionamento funcionam mais pra sexo casual mesmo.
anônima
15/02/2022 15h17
Pior que já não uso filtrando só pela aparência.
Não tem como, é muito homem kkk.
No fim tu só acaba querendo se envolver com os que mais tem afinidade pela conversa e deixa os outros pra lá.
Só é diferente se a mulher tem habilidade de conseguir conversar com vários homens ao mesmo tempo (coisa que definitivamente não tenho).