1.02K  27/12/2016 16h34

Vejo muitos casais que vivem de mentiras, que traem e escondem, que pegam o celular do outro escondido pra olhar redes sociais, resumindo, casais que fingem ser o que não são, porque passam uma imagem de que confiam no outro e no fim invadem o espaço alheio, e quanto aos que traem, passam a imagem de que são fiéis e que amam... E no fim disso tudo, mesmo com essas coisas, suas relações seguem e querendo ou não, tem momentos felizes. Analiso essas situações devido à que passei, onde eu era ciumenta assumida, fazia mesmo briguinhas bobas, daquelas que todo casal tem, mas nunca invadi o espaço do outro, nunca fiz nada do que citei... Tenho amigas que criam fake pra testar o boy ou investigar algo. Nunca fiz essas loucuras. E ganhei o que? Um pé na bunda. Fica a reflexão...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/12/2016 11h46
Justo neste mundo é saia de piriguete.
Vc fez o que achou ser o correto e é assim que a vida precisa funcionar. Parabéns por ter sido leal aos seus princípios. Espero que tenha aproveitado cada momento com a pessoa que se relacionou, mas cada um tem seu jeito, e não é por vc ser assim ou assado que vai segurar um relacionamento. Depende das duas partes, então o importante é vc aproveitar todos os instantes com quem acha que ama, pois não se pode esperar nada.
Use o que vc passou como aprendizado, e não perca tempo observando pessoas que fingem isso ou aquilo pro relacionamento continuar, isso é atitude de gente fraca, desonesta, que preferem viver de fachada.
Continue buscando a beleza da vida e tentando relacionar-se com quem também queira ver/sentir as alegrias que a vida pode oferecer. Quem não quer isso, vai deixando pelo mundo. Só leve nas costas o fardo que consiga carregar.
27/12/2016 16h26
Tudo que vc faz agora vc recebe pra frente, n ache que essas pessoas irão ser felizes sempre... Pq uma hora a verdade vem a tona e quando vem, as consequências serão de acordo com os atos.

Vc quer uma vida de paz e alegre e se vc continuasse com a pessoa que te deu um pé na bunda, vc n seria alegre e não teria paz....

Agradeça e leve como experiência pq Atraímos aquilo que pensamos e as pessoas certas vem junto com esses pensamentos.

Nós criamos nossa própria realidade. A Bíblia ensina isso.
27/12/2016 07h20
Ele deve ter terminado por outros motivos, fidelidade é essencial num relacionamento, mas não é a unica coisa que o move..
elas respondem
27/12/2016 16h14
A vida é injusta minha cara..Nesse momento ha crianças sendo exploradas.

O mundo é perverso!
Mas fazer o q? Aponta pra fé e rema!
27/12/2016 07h23
Engolir e digerir os chifres exige tempo e experiencia.... Até a Beyoncé que eh diva, musa e rica abordou esse tema em seu album/filme LEMONADE... Nao vale a pena fazer a louca.
anônima
27/12/2016 11h50
Humm
anônima
27/12/2016 16h34
Se a pessoa desconfia é porque pode estar tendo um motivo para isso e aí começa a investigar, porque não querem viver na mentira, direito delas. Não fique achando que só porque você não invade uma privacidade ou deixaria uma desconfiança de lado em prol do relacionamento que você terá alguém ao lado. Algumas pessoas simplesmente precisam da verdade.