Tenho 26 anos e após 5 anos trabalhando e morando fora, devido a pandemia, perdi o emprego e precisei voltar a morar com minha mãe. Quando eu trabalhava eu dei metade do valor pra ela comprar uma casa, ajudei a reformar e comprei 70% dos móveis. Agora que estou desempregada, ela começou a me tratar mal, gritar, me agredir, jogar coisas em mim, já me cortou várias vezes nessas loucuras. Diz que eu faço mal pra ela, que não a ajudo em nada, sendo que faço tudo oq posso. Ela quer que eu me mude, mas não tenho pra onde ir, nenhum amigo pode me ajudar e meu namorado que mora sozinho, sabendo da minha situação nunca propôs que eu more com ele. Aqui na minha cidade pra piorar, não consigo arrumar emprego. Já foram 72 currículos enviados e nenhuma resposta. Dizem que não tenho experiência na área, ou minhas qualificações são acima da vaga. Estou pensando em me mudar de cidade, sem dinheiro mesmo, morar no carro por um tempo e depois sumir no mundo. Esquecer de onde vim, e de todos que hoje me humilham. Só pra ter paz. Existe outra solução?

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/02/2022 16h35
Acho que você tem que ter convicção de que está fazendo bastante pra sair da sua situação e se conformar com isso por enquanto. Sei que é duro lidar com a opinião dos outros mas a SUA opinião sobre você mesma é que tem que vir primeiro.
15/02/2022 16h38
Seu namorado puta que pariu ein?
15/02/2022 17h51
Faria nada
elas respondem
anônima
15/02/2022 16h26
acho q vc deveria acabar com sua vida logo
anônima
15/02/2022 16h30
Vc tem a mesma idade que eu!
Nossa :(
Mas esse teu namorado também eim... Nem pra te ajudar!
Mas enfim, enfim, muda de Cidade, entrega mais currículos, tenta nos supermercados, pede pra algum amigo te indicar, mas não desanima, na hora certa as portas vão se abrir na sua vida
anônima
15/02/2022 16h32
Que mãe de m3rda hein e esse namorado um bunda mole! Parece que vc está só amiga :/// vc não tem amigos que podem te ajudar ?