Muitos homens insistem que não. Mas e você, paquera por rede social é ou não é traição?

elas perguntam
8 10
eles respondem
27/12/2016 17h07
A intenção da pessoa ja basta, gostaria de namorar um cara que tem a intenção de te trair??

Pode ter certeza que se a pessoa paquera outra virtualmente, na primeira oportunidade que ele tiver a sós com a outra pessoa... Rolara traição
anônimo
28/12/2016 23h03
Acho que não mas se for dá nada não a não ser que já tenham inventado órgãos genitais via usb para interação entre amantes.
27/12/2016 11h23
Kakakakakaka...
Eu traio com o celular né. Esfrego a caneta de carne na tela.
Traição mordena está no âmbito das ideias. Então voltamos a estaca zero, qual seja, a traição é quando vc tem qualquer pensamento de prazer que deveria ser objetivado em seu parceiro, mas vc se realiza em outra pessoa ou coisa.
Ai meus achismos loucos dessa cabeça doida.
anônimo
27/12/2016 11h30
Tem pessoas que acham que tudo é traição, outras que varia. Eu acho sacanagem ficar traindo na cara limpa expondo a outra pessoa ao ridículo e à chacota num fb da vida, por exemplo. Mas no fundo no fundo todo mundo de alguma forma trai, uns só são mais transparentes que outros.
27/12/2016 07h11
Se a rede social é usada pra encontrar uma amante então é, fora isso não vejo nada demais..
anônimo
27/12/2016 07h08
O que seria traição virtual?
Sexo virtual? Masturbação mútua por vídeo?

Bater um papo nesta rede social aqui seria traição?
anônimo
27/12/2016 03h55
Já me fodi uma vez, mas hoje uso mais consciente...rs
anônimo
28/12/2016 23h01
Não , mas depende da intenção da pessoa .
elas respondem
anônima
27/12/2016 06h57
Sim,sem mas.
anônima
27/12/2016 03h56
Com certeza é. Me chamem de exagerada, mas me incomodo com curtidas, e agora com essas reações de "amei" ou "uau". Não é porque é virtual que é exagero. Não tá acontecendo cara a cara, mas pode expressar um desejo, sei lá. A mesma coisa sobre conversas, que é pior ainda.
27/12/2016 20h29
é falta de respeito e traição sim
27/12/2016 17h24
Para mim é traição no momento em que a conversa toma um rumo mais quente, parte para troca de "nudes" .Ficaria puta da cara em saber que meu namorado manda nudes com "pau duro" para outra mulher, ou estaria recebendo nudes de outras, ou ainda fazendo sexo virtual.

Ou ainda ter aquelas conversas super quentes, íntimas e picantes com outra. O problema de algumas redes sociais é que quem frequenta é exatamente para putaria virtual que as vezes acabam em encontros pessoais.
anônima
27/12/2016 16h59
A rede social é apenas uma ferramenta que pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal, conforme a índole dos usuários.
Se meu namorado ficar de comversinha besta com outra, sim é uma traição em potencial. Porque basta marcar um encontro pelo whats que a traição já ta feita.
E mesmo que não se encontrem, eu não ficaria feliz de ver ele dando atenção a outra.
anônima
27/12/2016 11h26
Sim. Se esta se comportando como solteiro no perfil das amiguinhas é traição.
Podem me chamar de radical, negativar... Não ligo.
27/12/2016 11h26
É tão óbvia essa resposta.
Claro q é neh..Se vc xaveca algm tendo compromisso isso faz de vc um sem caráter.
27/12/2016 17h16
Acredito que Sim,mas Traição na minha opinião é só aquela com relação sexual.
Acho que fantasiar com outra pessoa é normal e até saudável em um relacionamento.
anônima
28/12/2016 23h07
Redes sociais pra mim só é perda de tempo,fora a falsidade que é inimaginável.