Meu pai não foi presente e eu sinto que estou buscando nos homens que me relaciono uma figura paterna e até me submeto a coisas que não quero fazer e que esses homens pedem só pra eu receber um minimo de carinho. O que acham disso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/02/2022 17h16
Se quiser posso ser seu pai
anônimo
15/02/2022 17h18
Interfere, conheço uma pessoa que é toda fodida da cabeça pq o pai finge que ela nem existe
15/02/2022 17h46
Você mesma respondeu. No seu caso parece ser isso mesmo.
anônimo
15/02/2022 18h12
Muito, geralmente mãe solteira não tem pai GERALMENTE, são promíscuas, rodadas, depressivas...
anônimo
15/02/2022 17h14
Acho que você deveria ir em um psicologo.
15/02/2022 17h52
Sim, vira mãe solteira facin, facin.
elas respondem
anônima
15/02/2022 17h16
Não sei, meu pai nunca fumou.
15/02/2022 19h48
O que você tem é dependência emocional, e sim, está ligada à ausência paterna. Seria bom fazer terapia.
anônima
15/02/2022 18h13
Traumas familiares podem demorar a serem resolvidos ou talvez nunca realmente se resolvam, além disso, temos essa narrativa interna que se algo não for "consertado" devemos carregá-los conosco durante toda nossa vida ou até conseguirmos de fato resolvê-los. Por consequência, ficamos acostumados a ter aquela bagagem quase presa a nós. Mas se acostumar está muito longe de ressignificar, quando encontramos alguém com problemas parecidos com aqueles que nos atingiram, podemos ter um sentimento de que iremos saber lidar com aquilo ou ajudar aquela pessoa por termos "experiência" com aquela questão, sem considerarmos que se envolver em questões alheias, ainda mais quando são semelhantes às que já passamos, seria o equivalente a passar de novo por tudo aquilo que nos fez mal em primeiro lugar