Me dá uma aflição só de pensar em casar. Pelo menos do jeito que está, se não der certo, cada um vai pro seu canto sem stress.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
27/12/2016 09h06
Gostei do seu batom...
anônimo
27/12/2016 08h54
sim, é normal sim, normal e legal, a legislação hoje protege esse tipo de relação. A maior vantagem e que bem mais barata e desburocratizada.
27/12/2016 10h58
Regras de sociedade...vc mistura activia com johnnie walker e toma...

O que faz relacionamento funcionar são atitudes vontade dos dois.
E quando não dá mais certo, sentam-se como adultos e veem o que está falhando e se há a possibilidade de mudanças.

Quem não quer lutar pode estar com ou sem aliança que vai pular fora de qualquer jeito.
Amar é coisa de gente disposta.
E se alguém estiver te pressionando por casamento formal, sugere a esta pessoa que case assim. Kakakak
anônimo
27/12/2016 11h34
Creio que sim, eu também tenho a mesma forma de pensar.
27/12/2016 08h57
Sim super normal
27/12/2016 11h39
Não é normal mas é muito comum essa situação e a maioria tem o mesmo pensamento: "Se não der certo é só chutar o balde, cada um para o seu lado e pronto"

No fundo no fundo esse modo de pensar é de quem não acredita muito que o relacionamento vai durar e deixa essa brecha para quando as dificuldades da vida a dois chegarem saltar fora.

Quando se acredita na relação se assume em todas as esferas que tiver que assumir porque existe a confiança, convicção de que vai dar certo. O civil está bem simples quanto aos trâmites e de certa forma garante direitos as duas partes.

Obs: Sou casado e foi muito bom oficializar a relação.

Minha opinião!
27/12/2016 13h27
Normal... conheço pelo menos 1 casal que já tem até filhos e NÃO são casados oficialmente
27/12/2016 13h32
Eu quero isso tbm
anônimo
27/12/2016 15h28
Acho que sim ,tem o tal de morar junto .
elas respondem
anônima
27/12/2016 04h31
Normal querida.. o importante é vocês serem felizes,o papel com assinatura de vocês de nada significa se a união e amor não fizer parte da vida a dois. Vai ser feliz, e não tenha tanto pessimismo,quando um relacionamento acaba, não diga que não deu certo, deu certo em quanto durou,felicidade é isso, são momentos que a vida nos proporciona. . Aproveitemos cada instante..
Felicidades flor. .
Tudo de bom. :***
27/12/2016 04h37
Conheço algumas pessoas que se sentem assim... super seguras com o relacionamento e nao querem casar por varios motivos.
27/12/2016 10h32
Eu também penso assim e estou bem tranquila
anônima
27/12/2016 11h17
Hoje em dia nem precisa mais disso. Só de juntar os pano de bunda tá ótimo, até a lei os assegura.
anônima
27/12/2016 11h19
Normal, tbm quero assim.
Não gosto de convenções sociais.
27/12/2016 16h16
Isso depende muito do tipo de pessoa que você é, do tipo de crença, religião ou princípios.
Sem ofensas:
Para quem segue legitimamente uma religião cristã,judaísmo ou islamismo, por exemplo, essa situação de morar juntos sem estar casados é pecado de fornicação/imoralidade sexual. Justamente por que dá muita margem para a separação.
Eu sigo o cristianismo e para mim isso não é correto. Eu me casaria.
Mas as pessoas que não seguem nenhuma crença como essa, acham que isso é normal.
Vai de cada um.