Quando é o pau marcando em homens e mamilos em mulheres ate que vai,mas por que a roupa intima é vulgar e indescente tambem,não é surpresa pra ninguem que a mulher esta usando calcinha e sutiã

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/02/2022 17h59
O sutiã nem é tanto, mas calcinha marcando todo mundo repara.
anônima
15/02/2022 18h07
tbm não sei, todas usamos calcinhas e sutiãs então é natural que as vezes apareça o sutiã numa blusa ou que a calcinha marque numa calça
15/02/2022 21h08
Vulgar pra vc. Eu não acho vulgar, até pq todo mundo sabe que embaixo existe uma calcinha… acontece de as vezes marcar.
anônima
15/02/2022 21h22
Não tem nada de mais em aparecer um sutiã ou uma calcinha marcar, afinal quem é que não usa ao menos a calcinha?
eles respondem
15/02/2022 21h00
Acho sexy snsmakslsllslsmsnsn