Não sou brasileira...

Contudo essa pergunta é do mesmo nível que:
"Todas as pessoas de direta gostam do Hitler?"

Digamos, sem noção.

Mesmo uma pessoa que se diga um pouco conservadora pode nem ser totalmente e sim em um ou outro aspecto...

O mais engraçado é que normalmente as pessoas de direta que não são extremistas costumam ser até mais open minded que alguns de esquerda que supostamente gritam liberdade mas se alguém opina diferente já está errado pq tem que ser a liberdade deles não a dos outros (e a vários níveis)
anônima
15/02/2022 19h11
Bem, sem ofensa mas a esquerda é que é bem intelorante e muitas vezes até com os próprios colegas de ideologia. Se você discordar de um único ponto em uma pauta, mesmo defendendo uma opinião que defendem, você é automaticamente expulso do clube. Sim, é assim que funciona.
Quem escolhe ser de esquerda tem que ter ciência de que é obrigatório dizer amém para tudo o que pregam. Sem questionar, é terminantemente proibido!
15/02/2022 20h02
Vale mais a pena pegar a receita do spike_.
eles respondem
anônimo
15/02/2022 17h58
Receita de quiche de queijo

Ingredientes:

250 g de farinha de trigo
125 g de manteiga
1 ovo
1 gema de ovo
1 colher (chá) de água
sal, a gosto
manteiga e farinha, o quanto baste para untar

Recheio

1 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) de creme de leite, fresco
4 ovos
80 g de queijo emmental ou outro a escolha
80 g de queijo parmesão ralado
sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes numa tigela e misture com as mãos.
Quando a massa ficar homogênea e der para formar uma bola, pare de mexer.
Embrulhe a massa em filme plástico e leve à geladeira por 10 minutos.
Retire da geladeira, polvilhe farinha sobre uma superfície lisa e abra a massa com um rolo.
Unte uma forma, redonda de 20 cm, de preferência própria para quiche, com manteiga e farinha e cubra o fundo e as laterais com a massa.
Reserve.

Ligue o forno em temperatura média (180º C).
Coloque os ovos, o leite e o creme de leite numa tigela e bata com um batedor de arame, até ficar homogêneo.
Tempere com sal e pimenta.
Rale o queijo emmental em ralo grosso.
Cubra todo o fundo da massa com o queijo emmental e acrescente o creme de ovos.
Polvilhe a superfície do creme com o parmesão ralado.
Leve ao forno preaquecido por 30 minutos ou até que a superfície fique dourada.
Retire do forno e sirva a seguir.
anônimo
15/02/2022 18h18
É porque qualquer argumento ou pensamento contrario aos de vocês,vocês taxam a pessoa de "ista".

E quem criou essa cultura toxica de cancelamento foram vocês.
anônimo
16/02/2022 20h35
A esquerda que é intolerante. Tão intolerante, que cancelam qualquer um por qualquer narrativa besta, agridem, tentaram matar até o então candidato a presidente da República em 2018. A esquerda é violenta, faz protesto com muito vandalismo, depredação, depravação, não aceitam o contraditório, são impermeáveis a argumentos, por mais realista e convincentes que sejam. Não toleram a religião, invadem igrejas, como fizeram recentemente. A esquerda brasileira me parece das piores do mundo. Não tem projeto de pais, somente de poder.
anônimo
22/02/2022 22h14
Um bando de gado decepcionados com suas limitações intelectuais.
anônimo
16/02/2022 20h30
Muuuu muuuuu muuuu
16/02/2022 20h27
Eles alardeiam tanto a tal de meritocracia, mas morrem de medo de concorrerem com todos. É isso que os levam a serem tão preconceituosos. Não querem perder para o “diferente”, porque não se garantem numa competição onde todos partem de um mesmo ponto de partida.
anônimo
15/02/2022 18h11
15/02/2022 19h13
A esquerda adora dizer que vai dar flores pros direitistas, né?
anônimo
23/07/2022 17h18
Os facistas tendem a ser assim.
22/02/2022 22h16
Quem você acha que é pra me chamar de intolerante, seu...seu bobo.

#BoloMario3056
anônimo
15/02/2022 18h06
Isso afeta o Vasco?
21/02/2022 20h09
Porque deus quis assim.