Gente eu sou sou extremamente encanada com o q faço, flo e LIGO pelo jeito q vão interpretar
Hj a atual do meu ex fez post do milhares de provocação p mim..e seeempre ignoro..comentei com ele e pedi p/ parar de picuinha numa boa..seila como ele flou p ela..ela me ligou flando merda q eu tva colocando ele contra ela
Pediu tirar nossas fotos do meu insta( eu disse q não, pq foi um dia legal e ta maior galera) etcc
Enfim..fiquei meio encanada e mandei p ela o print do q comentei com ele..e ela eh mt insegura.. Enxe o saco.. Vira mexe me chama e eu respondo..nem LIGO..Maior rolo pq eles tem filho..chantagem dela..
Hj ela n respondeu.. E to encanada
Se sai por baixo, se ofendi ela, se flei demais..qria liga o foda se p td ..mas não consigo
Nossa não paro de pensar
Sou mt encanada
Mas qd ela me ligou acabei flando umas verdades q ela deve ter mordido e ctz q rolou uma briga (foi de proposito q eu disse p atingir o ponto fraco da insegurança dela)
Avisei minha mae,se eu morrer eh ela suspeit

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/12/2016 07h08
Quem fala com namorada(o) de ex???.. É mais fácil excluir os dois das redes sociais.
anônimo
27/12/2016 07h16
Manda logo os 2 tomar na peida deles e seja feliz, se arruma, bota esse bundão empinado, cuida do corpo e da mente e gata, tô aé nessas carnes se precisar....rs
27/12/2016 10h48
Que vida ein...
elas respondem
27/12/2016 05h13
Sai dessa se concentra em voce! Toda essa energia que vc perde pensando nessa louca, nesse cara e no filho deles. Cuide de vc de dentro pra fora e procure alguem que te merece. Imagina vc fazer parte desse triângulo entre esse cara, essa ex-louca e a crianca que ela usa para chantagear?

Pense que foi um livramento oq ela fez, agora vc pode encontrar alguém que te merece de verdade.
27/12/2016 09h55
contato com ex: dá merda.