Fiquei com um cara na balada, no dia seguinte me procurou todo solícito querendo um encontro. Ofereci o sábado, mas ele ia viajar. Depois disso parou de falar comigo. Quando voltou da viagem me excluiu. Meti o loco e perguntei como tinha sido a viagem, visualizou e não respondeu. No fim de semana seguinte manda uma mensagem educada dizendo estar saindo com outra. Tipo, nem esperava mais resposta. Achei ele vaidoso, querendo mostrar que é o fod@o. Qual a opinião de vcs rapazes?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/02/2022 18h13
So te viu com utilidade pra ser uma amante, aceite seu papel sem reclamar
15/02/2022 18h16
Talvez ele não tenha te respondido no dia porque a nova "namorada" não deixou, então quando ele teve uma chance, resolveu te avisar.
15/02/2022 19h32
Pra humilhar você
elas respondem
anônima
15/02/2022 18h11
Acho que a nova namorada viu e exigiu uma declaração oficial para que você deixasse de figurar na lista de contatinhos dele.
15/02/2022 18h11
Tem gente que é doida assim mesmo, nem quebro a cabeça com isso
anônima
15/02/2022 18h16
Se a mina for feia, eu nem me importaria. Homem que arranja mulher feia, é beta.
15/02/2022 18h55
Pq ele é idiota.