Mas ela nunca me chama no Whats, só eu que começo a conversa, será que ela tá mesmo interessada? Devo continuar mandando mensagens ou aguardar o dia do encontro?

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/12/2016 09h40
Se aceitou o encontro e responde as msg é sinal q está interessada.
Ela quer te ver indo à caça, ou seja, quer ver o quanto vc é capaz de investir nela.
anônima
27/12/2016 09h28
Se qdo vc fala com ela ela te dá atenção rlx, eu faço isso smp
anônima
27/12/2016 09h44
As vezes ela tem vergonha ou medo de ficar no vácuo por isso não inicia a conversa.Eu nunca inicio conversa,tenho medo de incomodar rs..
Se a moça aceitou,relaxa,está tudo certo.
eles respondem
anônimo
27/12/2016 11h21
Cuidado pra não parecer um desesperado, na véspera do encontro mantenha um papo leve, e confirme com ela .
anônimo
27/12/2016 17h07
Sim insisto pô, só não força os assunto e nem invada o espaço dela, depois comi e rapa fora. A garota não tem assunto brother..., acho chato demais isso.
27/12/2016 17h10
Rlx... Guarde palavras pro dia do encontro, fica na sua de boa jogando um game ou dando uns perdidos por aí.