Sempre ao fim da relação sexual, meu namorado me abraça forte, trêmulo e fica ne encarando ou dando umas respiradas extremamente profundas.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/12/2016 09h41
Exaustào, so isso.
elas respondem
anônima
27/12/2016 10h31
Paixão isso dai <3
27/12/2016 10h30
Teu namorado deve ter um orgasmo "daqueles" para ficar assim....não te preocupas, é a intensidade da relação sexual, a entrega total a ti, isto é completamente normal. Deves é ficar bastante satisfeita com tua perfomance. Ademais também é uma demonstração de carinho te abraçar depois da relação.

Tens mais é que festejar do que te preocupar.
anônima
27/12/2016 10h23
Vai ver ele fica muito cansado, é a atividade, sexo gasta muita caloria. Não se preocupe, ele não irá infantar.
anônima
27/12/2016 09h41
Na hora do gozo ou depois?