Quando o Lio falou que estava desistindo das mulheres e perguntou como ser assexuado kkkkkkkkkk
Uma semana depois já tinha desistido kkkkk
Ri muito Lio kkkk
anônima
30/12/2016 18h49
A moça q estava se achando pq o sogro estava afim dela, ela brigou com várias pessoas no site, lembram?
29/12/2016 22h53
O Fato mais sem noção que me marcou no ano de 2016 aqui no ElaEle.
► Foi quando uma anônima criou a seguinte pergunta:
-Vocês acreditam no que @Perola_ diz sobre a vida pessoal dela?

Fiquei até com pena dessa criatura.
anônima
30/12/2016 18h09
Usuário Arnaldo carente por atenção marcou bastante.
"Pode isso Arnaldo?" Kkkk
29/12/2016 23h27
Mais sem noção? Pessoas que se escondem no anonimato para agredir verbalmente o amiguinho, muito se fala e pouco se diz.
Pessoas que num mundo virtual perdem tempo se escondendo, acredito que na vida real devem nem trocar um "Fdp" com um estranho :)
É fácil bancar o leão aqui e ser uma preguiça na vida real hahahhaha
28/12/2016 23h47
N me lembro..Fiquei ausente por um tempo tbm...Mas foram mtas coisas rs
eles respondem
anônimo
27/12/2016 11h33
O fato mais sem noção é as pessoas denegrirem a opinião das outras e fazerem o maior reboliço, como se isso qui fosse a coisa mais importante da vida delas.
anônimo
27/12/2016 09h47
"Sai com um idiota desse site"

A pergunta foi anonima mas os dois acabaram se mostrando sozinhos. Eu ri bastante.
anônimo
28/12/2016 23h36
Quando perguntaram se Seu Apelido fosse a Ultima coisa que Comeu eu respondi na minha outra conta que esqueci a senha e eu respondi Porquinho Assado, me bateu um arrependimento de ter respondido isso depois kkkk.
28/12/2016 23h59
Aquele da Mina na Net dizendo que curte cheirar cu de macho foi foda kkkkkk
Mas não sei se essa foi a mais.
È difícil eleger isso em um site como esse, rs.
27/12/2016 12h34
Eu falando que peguei olhando uma foto minha, mano que mico, mas to de boas.
anônimo
28/12/2016 23h54
Tanto caso bizarro que já vi por aqui. Dificil dizer só.

Quando lembrar de alguns, edito aqui rs
anônimo
27/12/2016 10h46
Tô lembrando de algo recente, mas depois eu edito.

O cara falando que a mulher dele goza com o pau meia bomba na penetração.
anônimo
27/12/2016 10h44
Quando a @blue mudou o nome pra regue-uma-blue, jajajajaja
anônimo
30/12/2016 18h23
Ainda nada, entrei a pouco no site!!!
28/12/2016 23h45
As agressões gratuitas e perseguição de um fake em cima de uma usuária. E ela deu show.
anônimo
28/12/2016 23h29
Sou sei , por mais insano que pareça eu sou novo aqui nesse site .