Tipo, o cara vai sair achando que arrasou e ainda vai comer outras mulheres e elas também não vão sair satisfeitas
Não é melhor serem realistas e dizer que não gostou ou que não foi bom? Assim abaixa o ego de alguns

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
15/02/2022 21h28
Concordo. Eu já fingi quando era mais nova e hoje em dia acho isso ridículo, depois que eu comecei a ser sincera em relação a isso minha vida sexual melhorou muito.
anônima
15/02/2022 20h15
Gosta de enganar homem
15/02/2022 21h42
Acontece qdo o sexo tá péssimo e a mulher quer que acabe logo.
Ela já percebeu que pode ficar 1 dia transando que ali ela não vai conseguir gozar gostoso. Se não o cara fica ali tentando, tentando num sexo meio boca achando que tá abafando.
anônima
15/02/2022 19h54
Pra não ferir o ego masculino :)

Eu duvido que um homem fica feliz se a mulher diz que nunca goza com ele.

Aí pra agradar, não ficar um clima ruim (seja no sexo ou depois), ela passa a fingir e toda mulher vai concordar comigo, fingir se torna um hábito fácil, fingiu uma vez é muito fácil pegar o hábito de fingir em outras vezes.
anônima
15/02/2022 21h35
Para treinar para o casting de atriz
anônima
15/02/2022 20h05
Finge pra agradar o cara, ainda mais se for o cara que ela tá afim.
anônima
15/02/2022 19h59
Pra acabar logo
eles respondem
15/02/2022 19h56
É ruim para elas e também para o homem, porque o homem que se importa em proporcionar uma boa experiência, se acreditar na farça vai achar que está indo bem, então elas não se realizam sexualmente e ainda atrapalham a realização do homem também.
Falam que é por bem. Isso que eu falei anteriormente é um bem?
Se o homem descobrir acabou, não vai haver confiança mais.
anônimo
15/02/2022 19h56
Para enganar o homem e fazer ele se sentir melhor.
15/02/2022 19h54
Desde quando o cara sair "arrasando" é ruim pra quem fingiu orgasmo? O que o cara achou pouco importa. Se finge pra sair de uma situação chata, só por isso.
15/02/2022 20h28
Mulher é tudo dissimulada, não dá pra acreditar no sexo oposto, todas falsas.
15/02/2022 19h51
Dá pra perceber quando é fingimento, ninguém deve ser burro pra acreditar.