1.51K  28/12/2016 14h02

bom dia galera.

Namorei 10 anos e minha namorada pediu um tempo, estamos separados há 5 meses agora voltamos a se falar e se pegar novamente, mas ela ainda tah confusa se volta ou não.

Parece que ela só quer ciscar no terreno e volta que e bom nada rs.

Oque eu devo fazer?

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
27/12/2016 10h33
Também, você enrolou a menina 10 anos, ela enjoou, já deve estar afim de outro, por isso está confusa.
27/12/2016 16h44
Casa logo pô. Vai namorar e enrolar a mina a vida inteira? Vai namorar 20 anos?
Eu já teria te chutado se chegasse a 5 anos de namoro e você não casasse comigo. Eu iria pensar que vc só ta me enrolando, me fazendo de palhaça.
anônima
28/12/2016 14h02
Ela quer um próximo passo...
anônima
28/12/2016 13h55
Ela quer casar, está usando técnica da chantagem
anônima
28/12/2016 02h01
Dê tempo ao tempo, é difícil mas espere o tempo dela.. as vezes ela pode estar cansada daquela coisa da "rotina". Tenta mudar algo no relacionamento.. algum passeio diferente.. tenta surpreendela.
28/12/2016 01h49
Ela se envolveu com alguém e esta na esperança que o cara assuma o relacionamento. Ela ja esperou 5 meses o cara não sai do muro então ela voltou a falar com o trouxao pq se o plano dela der errado ela volta pra vc.
28/12/2016 01h14
ja era..ela conheceu outro cara...infelizmente
anônima
27/12/2016 11h36
Acabou,toca teu barco cara,isso é uma maneira educada de dizer que não dá mais.
anônima
27/12/2016 10h59
Por que ela pediu um tempo?
anônima
27/12/2016 10h39
Talvez ela percebeu que nada mudou nestes 10 anos e por isso prefere ter vc como um PA.
Quais eram as queixas dela durante o relacionamento? Tenta trabalhar nesses pontos, quem sabe ela se decide.
E outra questão importante, 10 anos de namoro é demais hein. Eu terminaria ate antes se não tivesse intenção nenhuma de casar/morar junto.
eles respondem
anônimo
28/12/2016 01h44
Termina logo, mas diz pra ela que quando ela precisar trepar você tá aí.
anônimo
28/12/2016 02h05
Ce loko. Ela foi dar pra outro. Eu nao voltaria jamais
anônimo
27/12/2016 10h02
Ela quer curtir e aproveitar que você tá garantido. Dê um fora nela porque esse relacionamento já se foi.
anônimo
27/12/2016 10h17
Cara, essa coisa de tempo é papo furado
anônimo
27/12/2016 11h37
Procure tentar descobrir se ela esta com vc apenas por carência sexual,confirmado isso= não existe mais sentimento.
27/12/2016 11h44
pow cara 10 anos também ela já devia ter a muito tempo mudado, ela quer ter algo certo.. e não um namorico que dure a vida toda ela que um companheiro e não entenda errado, mas pra ela se continuar assim sera com um moleque e não um homem e companheiro que ela quer como toda mulher quer, algo que seja serio e definido e não só namoro....
27/12/2016 10h34
10 anos... 5 meses se passaram e o que vc fez de diferente em sua vida? Qual a mudança aconteceu pra que ela voltasse e encontrasse um cara melhor pra seguir com essa relação?
Enquanto ela cisca, o que o Galao está fazendo?
Reflexão tem que ser interna. Vale a pena continuar com esse relacionamento? Vai ficar só nessa de namoro ou vão ter atitude de derreter seu anel?
27/12/2016 09h57
Quem da tempo e relógio e caminhão amigo mete o pé na bunda dela.
anônimo
28/12/2016 14h02
ela ta confusa e enjoada , pq ta ficou 10 anos com vc , ja não tava na hora de pedir ela em casamento antes disso tudo ? não acha que foi tanto tempo assim ?
28/12/2016 09h02
Tu tem que pensar sobre si mesmo?
Tá acomodado no relacionamento de 10 anos e esqueceu que a vida é feita de etapas.
Planeje o que quer pra você. E inicie isso hoje mesmo.
E nem precisa falar pra ela "agora eu fiz planos".
Ela vai notar isso se você colocá-los em pratica.
28/12/2016 04h21
Pra mim o relacionamento tem q terminar uma vez só .. se fica de vai e volta da treta e n anda para frente..
27/12/2016 17h25
Para de ser monótono e viver na mesmice, ta tendo oportunidade aí e não muda pra melhor!