É o seguinte há um ano atrás mais ou menos eu fiz umas coisas erradas aí com um "amigo" que tá mais pra paixonite de adolescente. Mas continuando, ele falou uma coisa sobre a professora em um grupo de colegas lá e mandou uma foto zuando e dando zoom na bunda dela, dai eu com ciúmes fui tirei print e mandei pra ela e ele quase se prejudicou por isso...
E eu ficava com raiva tbm pq ele conversava com outras meninas no cll dele, dai eu divulguei o número dele como se fosse uma mulher super gostosa e vários caras começou a mandar msg pra ele por vários e vários dias e por aí vai... Na época estávamos num momento não mt bom, só que agora estamos super bem, estamos ótimos e ele tem demonstrado que gosta de mim a cada dia que passa e ele está com raiva de um amigo dele por achar que foi esse amigo que dedurou ele pra professora mas tem outro motivo tbm, esse amg dele deu em cima de mim e ele não gostou... Enfim gente, se eu contar que fui eu que fiz tudo isso ele não vai nem querer olhar na minha cara mais, devo contar a vdd a ele?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/02/2022 21h29
Você é igual a Nazaré, se precisar, empurra da escada.
anônimo
15/02/2022 21h29
Pobre rapaz.
F
elas respondem
15/02/2022 21h39
Que infantil vc, hein garota?!
Já tá mostrando do que é capaz caso seja contrariada ou rejeitada na relação.
Conte a verdade para ele e deixe ele decidir. Sua chance de se redimir e evoluir.
anônima
15/02/2022 21h32
“dai eu divulguei o número dele como se fosse uma mulher super gostosa e vários caras começou a mandar msg pra ele por vários e vários dias e por aí vai...“

Completamente louca, porém genial. Não consigo parar de rir disso.