Olá bom dia sou novo aqui estou casado a um 3 anos e nos últimos 6 meses não tenho vontade de fazer sexo trabalho de seg a sáb e folgo no domingo ela está desempregada atualmente é temos três filhos. As vezes ela de de eu estar traindo ela mais nunca a trair de forma alguma eu pras outras e tal mais também não sinto nada nem mesmo uma gota de vontade de fazer sexo será que meu casamento acaba por causa disso

eles perguntam
6 7
elas respondem
28/12/2016 23h42
Você já sabe o que tá te causando isso.
Eu entendo perfeitamente a falta de grana, sei que deve tar ralando pra caralho pra poder bancar a casa, mas cuidar de criança também não é fácil, limpar a casa também é exaustivo.
Conversa com ela, olha nos olhos dela e diz que você não tem outra, que você tá muito cansado e vejam como podem solucionar isso. Desabafe com ela e deixe ela desabafar com você.
Já que você tá cansado e o danado não tá subindo, tenham momentos românticos, pelo menos. Vocês precisam se sentir amados. Abrace ela, beije. Assistam um filme agarrados, faça pequenas declarações, deixa um bilhete com um sonho de valsa.
A economia tá muito foda, eu sei que as vezes quando a "fome" entra por uma porta, o amor sai pela outra, mas isso tudo vai melhorar, vocês podem tar apertados agora, mas daqui um tempo podem tar tranquilos, só não deixe o amor morrer.
anônima
27/12/2016 10h29
Rotina, filhos, trabalho, acusações... tudo isso faz vc ver o parceiro de forma diferente mesmo.
Dá pra resolver sim, com muita conversa, disposição e tentar relembrar as qualidades que fizeram vcs gostar em um do outro no começo. Foquem nos pontos positivos.
Tentem criar um clima pra esquentar as coisas sexualmente falando. Deixe as crianças na vó e vão jantar só os dois, namorem, flertem e quando voltar tenham um momento de vcs.
Com certeza vcs irão conseguir. Boa sorte!
anônima
28/12/2016 23h25
Mais um dos motivos para eu não casar, que bosta
anônima
27/12/2016 10h32
Pode acabar se ela continuar desconfiando que você tem outra. Por você ter apenas uma folga, é até natural você ficar muito cansado e desanimado para fazer sexo no domingo, mas faça um esforço, tire um domingo para você e sua esposa apenas, deixe as crianças com algum parente e saiam, jantem fora, divirtam-se juntos, leve-a para um motel legal, peça para ela antes comprar uma lingerie nova para essa noite, assim esquentará o clima. Vocês estão precisando desse momento a sós, tranquilo, íntimo, faça isso pelo menos uma vez por mês, podem ficar até em casa, mas passem o dia juntos. Uma vez eu li num livro uma frase assim "O sexo começa desde o momento que a pessoa acorda", porque se um tratar o outro bem durante o dia, à noite tudo ocorrerá bem.
27/12/2016 13h36
N ter desejo pela mulher é foda...Faça uma surpresa pra ela.. Leve-a pra jantar..De uma lingerie bonita..Lembre dá primeira vez q a viu e análise o q vc viu nele q o fez querer te-la

Deixe as crianças com os avós e saiam os dois...Sozinhos...Olho no olho..Conversa provocante... Esquente essa relação.

Você deixou com uma dúvida.
Vc está a 6 meses sem fazer sexo com.ela?
E ela n te procura na cama?
27/12/2016 10h18
Talvez vcs so precisa sair da rotina. Faça algo fora da rotina msm estando mt cansado.
eles respondem
28/12/2016 23h17
Saia um pouco da rotina,porque se as coisas esfriarem nesse requisito, que é um dos melhores,rs. Pode ocorrer algo separação.
anônimo
28/12/2016 23h23
@anonimo da pergunta, deve ser a preocupação de pagar as contas, pressao de so vc nesses meses tah trabalhando para alimentar a familia...,tente fazer algo para relaxar e nao so pensar em trabalhar..., pq ai o amigo pensa so em descansar e nao se divertir cm vc tambem nao ...
anônimo
27/12/2016 10h30
3 anos casados e três filhos...tem rolado um secxsu pelo menos 2 vezes no ano. Já é algo bem bacana.
Vc tem contribuído nas tarefas de casa? Tem se importado com as crianças? Elas têm quantos anos?
A sua mulher tem conseguido um tempo de descanso ou tem que passar o dia inteiro louca cuidando de três filhos?
Como alguém pode pensar em sexo, vida, saúde, alimentação, etc. com três filhos o dia todo? E vc fora de casa a semana toda.

É preciso bastante diálogo. Se vc está aqui fazendo uma pergunta, parece que em casa não está havendo uma cumplicidade entre os dois.
Então se vc estiver em casa nesses dias de fim de ano, vcs vão arrumar um jeito dessas crianças dormirem ou vão arrumar uma babá, vai pegar sua esposa e fazer uma massagem bem boa nela, carinho bem gostoso, falar sobre o quanto ela é importante na sua vida e na vida das crianças e daí o caminho começa a ser dedenvolvido.
Tente participar ao máximo de tudo que está acontecendo na sua casa, mesmo passando o dia fora. Volte o mais breve pra ter um tempo com as crianças, mesmo estando cansado....

Tenho certeza que a vida sexual de vcs vai melhorar.
Sucesso aí.
anônimo
27/12/2016 11h28
Você está perdendo a atração que sente por ela, seu casamento pode acabar sim.

Procure um psicólogo para lhe ajudar a entender, o que vem desmotivando sua vida.
anônimo
28/12/2016 23h14
Converse com ela , pq seu casamento pode acabar por conta disso .
anônimo
28/12/2016 23h28
Toma Viagra e dá um laxante para ela.
anônimo
28/12/2016 23h27
quem vai acabar sendo traído assim é vc

ela tbm tem necessidades cara, pense nisso, deixe de ser egoísta e procure resolver isso