Se um casal fosse virgem, a primeira vez seria muito ruim ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
15/02/2022 22h53
Sim
anônima
15/02/2022 22h55
A minha primeira vez foi com outro virgem, no fim são dois atrapalhados sem saber o que tão fazendo direito
anônima
15/02/2022 23h03
talvez
anônima
15/02/2022 23h16
nem tanto, vcs só não sabem ainda como é mais confortável, mas pode acontecer de ser bom
anônima
16/02/2022 00h35
Não acho. Minha primeira vez foi muito especial.
anônima
16/02/2022 11h06
Observando
Vai perder com uma virgem?
eles respondem
anônimo
15/02/2022 22h52
Vou perguntar pros meus pais e te respondo aqui
15/02/2022 23h14
Não necessariamente.
16/02/2022 10h26
Ruim talvez, mt ruim acho que n, até pq hj basicamente tudo mundo sabe o basiquinho, mas nesse caso nunca colocaram em prática.

O complicado creio que seja conciliar várias coisas, por exemplo, pensar no que fazer, se está agradando, n brochar, n machuca-lá, ao msm tempo ter seu prazer, controlar a felicidade, nervosismo, ao msm tempo deixa ela segura; no caso dela alguns aspectos diferentes...

Porém, n acho que precise ter essa pressão de ser boa logo na primeira de ambos, até pq nesse caso dificilmente seria algo casual, então tem tempo de aprimorarem, se conhecerem mais, enfim, o prazer tbm n necessariamente é só físico, tem tbm o contentamento de estar com uma pessoa que gosta, ter iniciado uma nova etapa(tão aguardada, alías), etc.