7.94K  28/12/2016 23h23

Pq ele pode se assustar e achar que eu vou me apegar por ser virgem.

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
27/12/2016 11h07
Primeiro tira essa virgindade do pedestal.
Como falava dias atrás com o homem de virgem, a partir do momento que vc começa a pensar em sexo a virginade já foi embora, faltando apenas o corpo paricipar disso como já fez a mente.

Transar com alguém sem compromisso é burrice. Dois corpos sendo usados sem sentimentos. Isso é brochante.
Sexo é só mais uma coisa na vida, mas ficar enfiado pau ou buceta em qualquer canto, sei lá, não veria graça nisso.
Se tenho um desejo sobre o meu corpo eu me desenvolvo sozinho... Se tenho vontade do outro, vou criar um laço afetivo com ele pra que seja algo bom.
É isso.
anônimo
27/12/2016 10h53
Se assustar não, mas de inicio ele vai desconfiar. Se quer mesmo fazer isso recorra a alguém que você confie, um amigo ou um primo. Mas a priori não diga que é virgem, isso pode despertar interesses difusos.
anônimo
27/12/2016 11h08
É só chamar. A maioria aceita.
anônimo
27/12/2016 13h04
Fala assim pra ele: "Oi, vamos dar uns beijos ali rapidin".

Aí comecem uma performance amorosa bem gostosa s2
anônimo
28/12/2016 23h23
Coloca uma Placa na frente da Casa.
27/12/2016 10h45
Nenhum homem assusta com isso. Mas será mesmo que compensa fazer sexo com qualquer um?
anônimo
28/12/2016 23h09
Ué ... vai la e convida e se n quiser romper o himem , vai tenta outra coisa .
anônimo
27/12/2016 16h22
Dá só o rabo e guarda o cabaço para uma ocasião especial.
anônimo
27/12/2016 13h11
Você realmente quer fazer sexo, ou só quer uma companhia?
Decide. Sexo é fácil, basta falar pra ele que está com tesão. Pronto!
anônimo
27/12/2016 13h05
Mesma coisa que convidar pra um banquete, sendo que vc pode ser a presa...kkkkkkkkkkkkkk
27/12/2016 13h05
Fala que é virgem e quer sexo sem compromisso.... Se o cara for firmeza, você o conhecer "Bem" e quiser o mesmo que você, ele responderá: demoro! Se és virgem, eu te ensino e com carinho, fica tranquila.
27/12/2016 12h58
Fala que não quer compromisso, de indiretas que quer sexo, se ele não for muito lerdo vai perceber, mas é muito importante que tu diga que é virgem!
27/12/2016 11h02
Deixa claro para ele que voce não vai se apegar, que sabe bem o que quer...
anônimo
27/12/2016 10h46
Não faça isso
elas respondem
anônima
27/12/2016 10h58
Se o tempo voltasse até eu faria isso.
27/12/2016 11h20
Linda manda uma foto sensual..sem a parte de cima(se quiser, cubra um pouco com os braços)...E a de baixo coloca uma calcinha bem sensual.. e ai vc manda assim : Quer me ajudar a tirar o q falta?

Ele vai sacar o q vc ta querendo;)
anônima
27/12/2016 10h50
Perder a virgindade sem compromisso? Tem certeza que é isso que vc quer?
Os homens pensam isso mesmo, que vc vai se apegar, e o pior é que a mulher se apega um pouco mesmo, com o cara que perdeu a virgindade. Melhor fazer com namorado, amiga.
anônima
27/12/2016 11h00
meu, para de ser retardada, tudo tem seu momento, vai perder a virgindade sem sentimento, sem amor, sem ser um momento especial, vc nao achou sua periquita no lixo! vc vai lembrar desse momento o resto da sua vida, quer mesmo que seja cm um cara com quem mantinha um relacionamento sem compromisso ? ou prefere lembrar como um momento gostoso, com sentimento, especial, mesmo que nao seja com o cara que ira casar, vale lembrar que virgindade se perde uma vez só, se eu pudesse voltar atras teria esperado com certeza.