quando você percebe que a relação vai ser duradoura, que já há planejamentos para um futuro com a pessoa, filhos, própria casa e etc.
É normal sentir medo diante disso ? fico pensando coisas do tipo "será isso mesmo que eu quero ? é assim que as coisas vão ser? "
me questiono as vezes, será que não há amo ? por está pensando isso, será que amo? eu sinto que sim, mas tenho esses pensamentos.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/12/2016 11h32
Vai ser feliz cara,não fica se fazendo tantas perguntas,busque respostas..
anônima
27/12/2016 13h05
é normal, mas as coisas devem ser enfrentadas e o que for para ser será. Quando estamos muito seguros de algo , é normal ter duvidas...
eles respondem
27/12/2016 11h16
Alegre-se porque o lugar é aqui e todo momento é agora.
Construa um bom presente e deixe o futuro acontecer, afinal, não temos poder nenhum sobre ele.
Invés de amedrontar-se com o por vir, tenha ações que vc gostaria de repetir todos os dias durante toda sua existência aqui na terra.
Beijos de luz.
anônimo
27/12/2016 11h40
Acalme-se, dê tempo ao tempo.

Valorize o que vc tem, quantos aqui não gostariam de ter mais estabilidade nos relacionamentos?ou mesmo ter um relacionamento, poder curtir uma pessoa e ser curtido? reflita sobre isso.
27/12/2016 12h55
Cara, vivia me perguntando isso num relacionamento passado, não tinha certeza se oq eu sentia era o suficiente pra viver uma vida toda juntos, acabei terminando, hj sei que eu tava certo, estou num relacionamento onde fico feliz em pensar num futuro juntos, não há duvidas... é complicado julgar a tua relação, mas acho que deveria repensar no que sente por ela..
anônimo
28/12/2016 23h16
Acho que é normal sim .