Onde um respeita o outro,fidelidade, honestidade etc

elas perguntam
8 3
eles respondem
15/02/2022 23h59
As pessoas se decepcionaram com relacionamentos por vários e vários motivos. Tantos que você já deve saber e que falar novamente é chato.

E talvez sempre foi, não sei.
16/02/2022 00h24
Porque sim
anônimo
16/02/2022 06h05
Quem vai ter paciência contigo?
anônimo
16/02/2022 07h05
Porque hoje em dia as mulheres liberam mais fácil.

O objetivo do homem é sexo,antigamente ele precisava casar,ou verdadeiramente se comprometer para consegui-lo.Hoje em dia as mulheres dão no primeiro encontro.

A moda hoje é "ficar",que é basicamente o cara poder comer a mina,sem as responsabilidades do namoro.
Um cara que esta "ficando" ou tendo sexo casual com uma garota,não tem incentivo nenhum para namora-la,visto que se o fizer,apenas ganhará desvantagens?
16/02/2022 10h25
Globalização, muitas oportunidades, são diversos fatores q contribuem para essas relações ocas, além de toda uma ideologia nefasta que cada vez ganha mais espaço e tira devagar de cena os valores mais tradicionais q formaram civilizações
anônimo
16/02/2022 10h41
Pela facilidade que muitos tem, realmente não vale a pena. Hoje em dia quantidade está melhor que "qualidade".
16/02/2022 06h07
Tu qr trai os cara aí da nisso.
elas respondem
anônima
16/02/2022 00h26
Vovó fala que tá difícil desde a época dela.
anônima
16/02/2022 06h07
Não estamos na Era do relacionamento, estamos na Era da putaria.
anônima
16/02/2022 06h33
Pq o ser humano está cada vez mais egoísta.