Então, quando eu conheci ele, ele era o meu professor agr ele é meu diretor, só que eu estou gostando dele, não sei mais oq fazer, já tentei me afastar mas não adianta, ele tbm demonstra ter uma queda por mim, ele me trata super bem, é muito amoroso e atencioso comigo, o que eu faço?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
16/02/2022 00h14
anônimo
16/02/2022 00h13
Dá pra ele. Logo ele não vai ser mais seu diretor, você não vai ter outra oportunidade assim na vida.
16/02/2022 00h14
E agora deixa de fogo na buceta.
anônimo
16/02/2022 00h15
Será mesmo que não é você confundindo as coisas? Analisa isso a fundo.

Se não for, aí você quem sabe o que vai fazer. Não tenho a intenção de dizer que deve fazer isso ou aquilo, só veja se o que pensa é o que realmente é.
16/02/2022 00h22
Essa é clássica dos contos eróticos .
16/02/2022 21h22
Se ambos forem solteiros e adultos, você pode tomar a iniciativa fazendo um convite para saírem.
Pode usar aquela velha tática feminina de só dar a deixa.
elas respondem
anônima
16/02/2022 00h15
Se ele é seu diretor, provavelmente você é menor, imatura e está idealizando qualquer gesto de gentileza de uma pessoa que está em nível superior sendo paga para cuidar bem de aborrecentes.