Bem... Alguns devem me conhecer aqui de uns tempos... Que eu pedi ajuda e opiniões para iniciar um relacionamento com minha melhor amiga.
(Amizade: 6 anos)
(Namoro: 2 meses)

Enfim eu consegui... seguindo com ela até o momento, pisei na bola algumas vezes por fazer determinadas coisas que não agradava ela etc.

Assumi os meus erros e me desculpei. Não parecia suficiente...

Ontem eu tive uma conversa meio séria com ela, expondo as coisas que ela fazia que eu não gostava e ela citou meus erros do passado... acabou que ela se estressou.

No mesmo dia, a noite, ela me chamou no wpp e me disse tudo.

No Final ela citou que me vê apenas como um grande amigo e que acha isso tudo muito estranho... Um relacionamento com um grande amigo.

Hoje eu vejo uma mensagem:
"Estou fazendo o que é melhor para nós"

Meus sentimentos foram no chão. Pois eu mudei MUITO por ela, e acabei não recebendo um retorno positivo.
Será que fiz algo errado?
Infelizmente, hoje ela deve dar a resposta final.
Término
:'(

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/12/2016 11h53
É meu amigo...Vc tentou...Vida q segue...Ela lembrou seus erros do passado...Nossa ..
Enfim..Vida q segue...Se vcs são bons amigos continue sendo...Mas terá q esquecer esse sentimento de paixão q sente por ela.
27/12/2016 14h49
ela nao confia mais em vc ponto.
anônima
27/12/2016 15h13
Eu estou em posição contrária a tua. Tentando sair da friendzone, mas to quase desistindo já :(
27/12/2016 15h52
Esquecer passado e suportar defeito.
Se não por em prática, difícilmente da certo.
Passado é lição pra se corrigir e não repetir.
Boa sorte :)
eles respondem
27/12/2016 11h57
Rafael desencana, se afasta um pouco dela e vá viver outras coisas.

"Você mudou por ela" isso está errado amigo, mude por você evolua por você, a sua alegria e felicidade não pode está projetada nela e sim em si mesmo. Acho que quando você se afastar ou viver outras coisas ela vai sentir sua falta mas acyo que você tem que "desapegar" um pouco dela.
27/12/2016 11h50
2 meses. srsrsrs
Agora é que vcs vão ver se realmente são amigos ou não.
Terão que manter a amizade acima de qualquer outro sentimento.
Sucesso pra vcs.
E na próxima pense melhor.. 6 meses de relacionamento não é nada, imagina 2 meses. Às vezes passamos a vida inteira sem entender quanto tempo realmente de relacionamento serve pra aprender algo.
Mas lembre--se do que Roberto falou pra Jesus.
- Jesus Cristo.
- oi Roberto.
- Jesus Cristo.
- Fala meu camarada.
- Eu estou aqui.
27/12/2016 14h46
Me parece um "erro" comum mano, nós homens normalmente temos mais chances de gostar de uma amiga, já para a maioria delas, amigo é amigo. Como vc gostava mt, colocou ela acima de vc , e é aí que a galera se ferra kkk
No teu lugar eu iria deixar p lá, até pq parece que essa relação já desgastou mt.
Mantenha a simpatia com ela, e não espere/queira mais do que uma pequena amizade, já perdeu muito tempo.
anônimo
28/12/2016 23h11
Não acho bom , isso ai pode estragar a amizade .