Erotofonofilia

Erotofonofilia é a parafilia em que a excitação do indivíduo ocorre com a possibilidade de matar o companheiro, coincidindo essa morte com o próprio orgasmo.

Também a que a pessoa se excita com a possibilidade de morrer durante o ato (Autassassinofilia)
anônima
16/02/2022 05h36
Acho que esses que envolvem escatologia, canibalismo (com tutorial), necrofilia com o cadáver em decomposição, mutilação/amputação (com tutorial), pedofilia com bebês, zoofilia, incesto...
Os mais perversos e nojentos, são os mais bizarros.
anônima
16/02/2022 07h34
Uma mulher se masturbando com uma faca