Fiz certo? Tava em uma festa, fui ao banheiro e quando voltei ela tava beijando outro.

1
anônimo
1.9K
6a
Tava em uma festa, olhei uma mina gata, cheguei nela comecei a investir, falei e falei.. Comprei um churrasco pra ela.. Ta dai tudo bem, disse pra ela q ia no banheiro.. Quando voltei, ela tava se beijando com outro e ele ainda tava comendo meu churrasco, peguei meu churrasco e fui embora!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
17
12
elas respondem
17
anônima
11a
HAHHAHHAHAHHAHAHAHA
A melhor narração de todos os tempos!
Tá certinho, e podia ter justificado para ela: Estou levando aqui tua prima, pq por essa vaca eu paguei!! =P
hahahahahahahaha Certissimo!
11a
Que mulherzinha heim, destas mulheres que a maioria dos homens correm atrás. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fez certo, fez certo... Pegou o seu dinheiro de volta. Vê se da próxima escolhe uma menina melhor para investir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anao carakkkkkkkkkk
anônima
6a
Fez sim!
anônima
8a
Foi trouxão kkkkk
anônima
8a
#Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk...faria o mesmo.
anônima
8a
sabia, se vc oferecesse algo vegetariano ela teria te esperado.
ahahahahahahahhahahahahahahhahaha
Queria muito ter essa verve qdo me fazem de paspalha.
Não fez bem, fez ótimo, depois tem que passar na recepção e
receber o troféu. :D
Hahahahahaahah rindo!!!!!!
anônima
11a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
8a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alsjsljdnansxndkbdaljdxjdjsskskxkxjdsnjdjxbdjd
Claro que fez certo. Que menina retardada.
Kkkkk
Comédia da vida privada
eles respondem
12
Perdi a conta de quantas vezes vi coisas parecidas acontecerem.
São caras como você que fazem as baladas funcionarem, que pagam bebidas e gastam dinheiro com mulheres que irão te rejeitar sem dó.

Espero que tenha aprendido com isso. Mulheres gostam do que não podem ter... então não bajule.
Comédia deve ter sido tu tomando o churrasco dela... KKKKKKKKK

Rindo igual a @inory ³
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
11a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... kraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,, sério , n teve como NÃO rir KKK ..até se acontecesse comigo eu riria muito ,. confessa foi engraçado rsrs.. é uma história que vc vai levar p sempre kkkkkkkkkk...contar até pros seus filhos kkkkkk. .eu contaria k.. kra , bizarro vey kkkk.. nem parece verdade, parece até uma zoeira tua kkk.. mas se ñ for .. kra..q azar hein bixo kkkkk. .mas nem dá p ficar com raiva disso kkkkkk.. é mais p rir msm kkkkkk ..motivo de varias e varias gargalhadas rsrs.. eita kk ..mas t[a certo. .vc fez certo ..da próxima vez amigão compra churrasco só se já tiver ficando com ela rs.. abraçs! ;)
Pelo que vc descreveu, vc tanto falou e nada, é quando tempo vc ficou no banheiro ? Kkkkk
2m? Se for vc é ruim kkkkkk
O cara com pouco menos de 2m já tava beijando a garota, imagina que ele fez em 10m!! Comeu até o ânus kkkkk
Sei que cê não tem culpa, mas na próxima chega beijando assim: — Te achei bonita, seus lábios se encaixam perfeitamente aos meus, e meta nela a língua, dá uma lambida gostosa, como vc fosse um cachorro!!!! Assim que elas gostam, vai por mim.
anônimo
8a
Você chegou a perguntar se ela tinha namorado, ou se estava com alguém na festa?
Se não perguntou, cometeu um erro primário, não tem do que se lamentar. Não critique a moça, ela apenas te fez ganhar experiência.
kkkkkkkk olha eu aprendi uma coisa festa você só deve trocar o minimo o possível de palavras cm uma mulher se não num rola nada e se banca de troxa como você fez kkkkkk malz......
Soldado gravemente ferido!
Eu ri mas fiquei com dó. Fez certo sim e ainda podia fazer que nem a anônima disse da vaca que pagou kkkkkkkk
anônimo
11a
Vou rir igual a @Inory:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

... Você fez o certo! Essa mulher não presta para você... Procure em outros lugares! Boa sorte!
anônimo
6a
Eu me sentia mal por ver que minha ex tá com outro mas essa foi demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
6a
Tinha que ter pego o churrasco e o cara
anônimo
8a
Nunca trate uma "mulher fácil" como uma "mulher dificil"