1.69K  21/08/2020 03h48

Tava em uma festa, olhei uma mina gata, cheguei nela comecei a investir, falei e falei.. Comprei um churrasco pra ela.. Ta dai tudo bem, disse pra ela q ia no banheiro.. Quando voltei, ela tava se beijando com outro e ele ainda tava comendo meu churrasco, peguei meu churrasco e fui embora!!

eles perguntam
17 12
elas respondem
anônima
07/01/2015 17h48
HAHHAHHAHAHHAHAHAHA
A melhor narração de todos os tempos!
Tá certinho, e podia ter justificado para ela: Estou levando aqui tua prima, pq por essa vaca eu paguei!! =P
08/01/2015 10h20
hahahahahahahaha Certissimo!
06/01/2015 20h20
Que mulherzinha heim, destas mulheres que a maioria dos homens correm atrás. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fez certo, fez certo... Pegou o seu dinheiro de volta. Vê se da próxima escolhe uma menina melhor para investir.
21/08/2020 02h54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anao carakkkkkkkkkk
anônima
21/08/2020 02h53
Fez sim!
anônima
22/07/2018 01h14
Foi trouxão kkkkk
anônima
21/07/2018 18h34
#Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/07/2018 14h44
Kkkkkkkkk
anônima
21/07/2018 14h42
Kkkkkkkkkkkk...faria o mesmo.
anônima
21/07/2018 08h03
sabia, se vc oferecesse algo vegetariano ela teria te esperado.
21/07/2018 07h34
ahahahahahahahhahahahahahahhahaha
Queria muito ter essa verve qdo me fazem de paspalha.
Não fez bem, fez ótimo, depois tem que passar na recepção e
receber o troféu. :D
21/07/2018 07h27
Hahahahahaahah rindo!!!!!!
anônima
06/01/2015 19h50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
21/07/2018 02h57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/07/2018 02h24
alsjsljdnansxndkbdaljdxjdjsskskxkxjdsnjdjxbdjd
21/07/2018 02h22
Claro que fez certo. Que menina retardada.
21/07/2018 00h07
Kkkkk
Comédia da vida privada
eles respondem
07/01/2015 10h21
Perdi a conta de quantas vezes vi coisas parecidas acontecerem.
São caras como você que fazem as baladas funcionarem, que pagam bebidas e gastam dinheiro com mulheres que irão te rejeitar sem dó.

Espero que tenha aprendido com isso. Mulheres gostam do que não podem ter... então não bajule.
07/01/2015 15h38
Comédia deve ter sido tu tomando o churrasco dela... KKKKKKKKK

Rindo igual a @inory ³
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
07/01/2015 15h39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... kraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,, sério , n teve como NÃO rir KKK ..até se acontecesse comigo eu riria muito ,. confessa foi engraçado rsrs.. é uma história que vc vai levar p sempre kkkkkkkkkk...contar até pros seus filhos kkkkkk. .eu contaria k.. kra , bizarro vey kkkk.. nem parece verdade, parece até uma zoeira tua kkk.. mas se ñ for .. kra..q azar hein bixo kkkkk. .mas nem dá p ficar com raiva disso kkkkkk.. é mais p rir msm kkkkkk ..motivo de varias e varias gargalhadas rsrs.. eita kk ..mas t[a certo. .vc fez certo ..da próxima vez amigão compra churrasco só se já tiver ficando com ela rs.. abraçs! ;)
21/07/2018 03h06
Pelo que vc descreveu, vc tanto falou e nada, é quando tempo vc ficou no banheiro ? Kkkkk
2m? Se for vc é ruim kkkkkk
O cara com pouco menos de 2m já tava beijando a garota, imagina que ele fez em 10m!! Comeu até o ânus kkkkk
Sei que cê não tem culpa, mas na próxima chega beijando assim: — Te achei bonita, seus lábios se encaixam perfeitamente aos meus, e meta nela a língua, dá uma lambida gostosa, como vc fosse um cachorro!!!! Assim que elas gostam, vai por mim.
anônimo
21/07/2018 00h06
Você chegou a perguntar se ela tinha namorado, ou se estava com alguém na festa?
Se não perguntou, cometeu um erro primário, não tem do que se lamentar. Não critique a moça, ela apenas te fez ganhar experiência.
06/01/2015 20h21
kkkkkkkk olha eu aprendi uma coisa festa você só deve trocar o minimo o possível de palavras cm uma mulher se não num rola nada e se banca de troxa como você fez kkkkkk malz......
21/08/2020 03h48
Soldado gravemente ferido!
Eu ri mas fiquei com dó. Fez certo sim e ainda podia fazer que nem a anônima disse da vaca que pagou kkkkkkkk
anônimo
07/01/2015 01h01
Vou rir igual a @Inory:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

... Você fez o certo! Essa mulher não presta para você... Procure em outros lugares! Boa sorte!
anônimo
21/08/2020 02h56
Eu me sentia mal por ver que minha ex tá com outro mas essa foi demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
21/08/2020 02h54
Tinha que ter pego o churrasco e o cara
anônimo
21/07/2018 14h41
Nunca trate uma "mulher fácil" como uma "mulher dificil"