Se vocês broxam no primeiro encontro vocês continuam com a garota na cama fazendo companhia..ou vão embora logo???

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
01/08/2017 23h00
Vou embora por óbvio, vou ficar fazendo o que lá?
01/08/2017 23h20
sei lá, no primeiro encontro nunca aconteceu cmg, eu faria oral depois conversava com a mulher, um encontro não é só sexo tem mais coisas pra fazer, ate ele reativar os superpoderes kkkk
anônimo
01/03/2017 15h38
Continuo fazendo companhia. Já foi positivo. Geralmente consigo voltar pro jogo.
27/12/2016 12h13
Acho difícil eu broxar,kk. Nunca passei por isso, mas se acontecer acho que tento outro dia,haha.
anônimo
27/12/2016 12h14
Se brochar é só enfiar um dedo na portinha do cu e ativar a próstata. Só a mulher fazer isso com carinho no cara que o pau sobe novamente.
27/12/2016 12h15
Me filha se o toda obra não subi eu já meto logo a língua na Ppk ou na buceta ou na bucetinha ou na xxt ou na xota ou na grutinha ou na peseguida ou no troféu seja lá como você a chame eu já vou chupando com força pra sentir seu suco sair e escorrer na minha boca
27/12/2016 12h34
Se broxei é pq tava mto ansioso,nervoso.. então espero me acalmar e parto pra cima haah
anônimo
27/12/2016 12h42
Olha, nunca broxei, mas acredito que não só não ia embora com ia fazê-la gozar com um sexo "lésbico" mt foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/12/2016 13h21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
01/08/2017 22h29
Kkkk