Você tem costume de ler as respostas das perguntas e responder? Ou não lê as respostas, ou lê e não responde?

-1
252
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
Respondo e depois leio algumas.
eles respondem
6
Leio só algumas.
Metade das vezes eu leio, metade não leio.
Só se a pergunta for interessante, caso contrário as respostas são bem genéricas.
As vezes só leio e não respondo.
Eu leio e respondo algumas e outras vezes, eu respondo tudo, depende muito.
anônimo
4a
Só respondo e vou pra próxima
Respondo, e geralmente leio tb