1.06K  16/02/2022 10h34

Vi um anônimo dizendo isso na resposta de uma pergunta.

elas perguntam
10 5
eles respondem
16/02/2022 10h06
Porque já tem sexo fácil hoje em dia.
Também coisas como o cara oferecer muito e a mulher oferecer tão pouco atualmente, muitas exigências da parte feminina, leis que só ferram os homens, etc...
anônimo
16/02/2022 10h04

Não compensa, é melhor ter várias ficantes que é a mesma coisa que namorada, mulher pra namorar hoje em dia só de alguns países distantes daqui.
Exemplo: Russia
anônimo
16/02/2022 10h05
Compensa sim, só é difícil achar alguém kk
16/02/2022 10h10
Quer conhecer de verdade sua namorada? Case-se com ela.
Quer conhecer de verdade sua esposa? Separe-se dela.
16/02/2022 10h10
Por que precisa pagar tudo pra namorada, é só gasto.
16/02/2022 10h16
Ele tem razão
anônimo
16/02/2022 10h20
Porque apenas "ficar" com a mulher é mais vantajoso,ele obtem sexo sem as responsabilidades do namoro.
A mesma coisa com sexo casual.
16/02/2022 10h07
Cada homem tem uma opinião diferente, sempre vai ter um que vai querer compromisso.
anônimo
16/02/2022 10h14
Dor de cabeça quando pode sair por aí comendo várias.
anônimo
16/02/2022 10h19
A coisa mais importante que a mulher tem a oferecer pro namorado e a ppk (o sexo) mais ela já distribui isso pra todo mundo mesmo ,mesmo pra quem não e namorado dela
elas respondem
anônima
16/02/2022 10h18
Para que vai namorar uma apenas tendo várias minas que já liberam tudo no primeiro encontro?? Dai é só o cara cair fora e partir para proxima buceta. Ou então o cara tem uma ficante eventual que até na casa dele vai, ele não gasta nada, o cara tem pronta entrega de carne gratuita na porta da casa, é só abrir a porta, então para que namorar e ter de gastar com saidas e presentes??

As minas andam tão desesperadas por homens que já saem transando de primeira achando que vão prender o homem e é exatamente o contrario.

E outra coisa, as minas de hoje só tem buceta para oferecer, o cara já sai e conhece a buceta antes mesmo de como a menina é na vida real...e como é só o que querem mesmo,e a mina ja facilitou tudo, não tem porque perderem tempo com estas trouxas.
anônima
16/02/2022 10h09
pra mulher também não compensa.
a MAIORIA dos homens são grosseiros, traem sem dó e veem pornografia (uma minoria não é assim), melhor ficar sozinha.
16/02/2022 10h11
Compensa pra quem quer. Nem todo homem quer ficar solteiro o resto da vida.
16/02/2022 10h34
Compensar é um termo mal aplicado nesse sentido, quem procura compensação tem que fazer investimentos financeiros e não amorosos.
Se você viu um anônimo dizendo isso, o que pode ser: deve ter medo de contar as moedas para pagar um lanche, normalmente o "compensar" se resume a isso.
O mais curioso nisso tudo, é que muitos realmente acham que casamento de resume a sexo.
16/02/2022 10h05
Não tô sabendo disso...