Olá pessoal.

Nunca olhei o celular de minha namorada, ontem não sei o que deu em mim, que resolvi pegar pra bisbilhotar, e como diz aquele ditado: "Quem procura acha".
Tinha umas conversas dela com um outro homem, chamando ele de Anjo, passando o número de telefone, procurando ele pra conversar e tal. E também conversas dela com um ex, um cara chato, nas msgs ele estava falando que iria esquecer ela, pra ela ser feliz cmg, e pedindo pra ela não ligar mais, que se ela já havia superado, ele ainda não.

Acordei ela e pedi pra ir embora, que eu precisava de um tempo para pensar. Pensei, e quero terminar o namoro, porém eu gosto dela.

O que acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/12/2016 12h42
Se o relacionamento era sério, tbm ficaria abalada e perderia a confiança.
anônima
27/12/2016 12h47
Olha,vai devagar para não se arrepender depois,eu seu como é,já passei por isso e a conversa que eu vi foi bem "quente", dê a chance dela se explicar,eu sei que isso abala a confiança,é uma merda.. Ouça o que ela tem a dizer para que possa tomar uma decisão.
PS: Nunca vasculhe o celular do parceiro,isso só acaba mal,experiência própria.
27/12/2016 13h26
É bem complicado...Chamar de anjo tdo bem..Mas falar com ex e ainda ele ainda ele dizer pra ela para de ligar pra ele, aí é foda.
Terminaria sim.
eles respondem
anônimo
27/12/2016 13h09
Sim, mas aproveite e tente fazer uma caipirinha com esse limão aí, vai que ela topa um Ménage à trois.
anônimo
27/12/2016 13h12
Eu no seu lugar terminaria.
27/12/2016 13h33
Terminaria.
anônimo
27/12/2016 13h52
Quebrou a confiança, mas eu conversaria e daria um ultimato, se não resolvesse, pé na bunda!
anônimo
27/12/2016 15h30
Termina , obvio , ta te corneando e vc pegou no flagra .