Esse é apenas um cara que ela conhece virtual nunca ela viu, mas ela já confessou para mim que já se masturbou pensando nele que já transou pensando nele comigo,já pedi para ela parar de falar com ele, ela disse que para aí depois volta atrás Fala de novo,e depois me confessa que falou com ele e pede desculpa mas outra vez,,isso tá ficando chato ela disse que não gosta dele mas nunca para de falar também com ele..ela fala que só quer manter ele no WhatsApp para ver os status deles e mais nada, eu posso até pegar no celular dela para poder conferir que é só isso mesmo

eles perguntam
4 7
elas respondem
16/02/2022 11h02
Cê ainda não percebeu? Vc é corno fi, ela não gosta de vc é muito menos te respeita, termina e vá procurar alguém que te respeite de vdd
anônima
16/02/2022 11h05
Pq vc ainda tá com essa menina? Tá bem nítido que ela não te respeita, e não tem um pingo de consideração por vc. Manter o contato pra ver status? Sei! Se mantém o contato lá é pq algum interesse tem.
16/02/2022 11h15
"Já se masturbou pensando nele que já transou pensando nele comigo".
E você ainda está com ela? Moço, se ainda não percebeu, ela não gosta de você, termina antes que essa história fique ainda pior.
16/02/2022 11h22
Tu aceita isso ainda? Ela não tá te respeitando nenhum pouco.
eles respondem
anônimo
16/02/2022 11h03
Na primeira oportunidade que tiver, ela vai pegar ele.
16/02/2022 11h05
"já se masturbou pensando nele que já transou pensando nele comigo"

o que tu tá fazendo com essa garota ainda, tu è retardado ?
16/02/2022 11h08
termina vei, se acha que uma mulher dessa te merece? que blg ridiculo
16/02/2022 11h14
" que já transou pensando nele comigo..."
Eu já tinha terminado. Deixa ser besta, falta de respeito eu hein.
16/02/2022 11h09
Ou você é muito corno e trouxa, ou quem está realmente querendo pegar esse cara é você.
16/02/2022 11h23
Gado demais sai dessa mano kkkkkkkk