Tenho um Amigo colorido, que nossa relação é apenas sexual. Ficamos por cerca de 1 ano! Porém acabei me apaixonando por ele! Ele nao sabe dos meus sentimentos, pq tenho medo de ele zombar de mim ou algo do tipo! So que quero me livrar dessa situação e sentimento. Como posso esquecelo? Tem alguma forma ou técnica para parar de gostar tanto dele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/12/2016 13h16
Não esqueça! Corra atrás de quem realmente gosta. Mas faça isso sem deixar aparente, faça de pouco em pouco. Continue tendo essas relações e faça ele se apaixonar tb.
elas respondem
27/12/2016 13h27
Linda...Engole seu coração e se ama por dentro..se eu fosse vc, n transaria mais com ele..Vc se apegou..Isso pode acontecer.
Eva
27/12/2016 13h30
Se tem certeza que não será correspondida, comece parando de transar com ele.