Com muita dificuldade na vida, consegui a minha independência financeira, atualmente, moro com o meu namorado, acontece que ele tem uma situação financeira péssima gente, e isso realmente já está me fazendo duvidar do nosso futuro, sempre acontece algum imprevisto, qnd ele têm dinheiro, ele gasta como se não houvesse amanhã, mas falta para o básico, obviamente eu contribuo com a minha parte, mas sempre eu tenho que dar mais grana por causa desses imprevistos financeiros, tipo a conta do celular era X e no mês tal veio XX, era pra receber um dinheiro e não recebe, ele tbm tem uma filha de outro relacionamento e eu percebo que ele deixa faltar para ela, a mãe banca td, tbm sei que ele pede dinheiro para a mãe, o que me racha de raiva e de vergonha.
No momento ele começou um novo emprego (novamente), a minha esperança é ele levar a sério e focar que precisa crescer, amo muito ele, mas por causa de td isso, tenho dúvidas, se realmente vamos conseguir prosperar juntos, ou se ele sempre vai tirar o que eu tenho, pq acabo tendo que cobrir os gastos, não sobrando para juntar dinheiro para nós. Quero ser mãe em breve, mas td isso me faz desanimar, tenho consciência que se eu me separasse dele, depois de ter um filho, que realmente eu não poderia contar muito com ele. Antes de morar juntos, eu não sabia que a situação financeira dele era tão péssima, por causa da pandemia, muita gente realmente ficou na pior, mas como ele já tem quase 40 anos, pensei que tivesse ao menos um pé de meia, detalhe, ele tinha um carro e vendeu qnd estávamos namorando e eu não sei aonde ele enfiou esse dinheiro, tenho por mim que foi para custear as despesas de qnd ele estava desempregado, Difícil, não sei o que fazer.

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/02/2022 11h38
Termina, mulher só fica com o cara quando o maluco tem grana, quando não tem, perde a serventia. Vai lá logo procurar um mais rico, não resista à sua natureza, mesmo que hipergamica.
16/02/2022 11h43
Seja racional.
Não faça sua vida ao lado de alguém sem planejamento financeiro mínimo. Não precisa estar só com alguém rico mas que saiba usar o que tem com responsabilidade. Esse aí, pelo visto, passa longe e, nessa idade, não vai mais aprender.
16/02/2022 13h02
Texto do crl. Larga ele
elas respondem
16/02/2022 13h00
Tá namorando com mlk
anônima
16/02/2022 11h39
Ou é droga ou é puta, largue enq tem tempo