O volume dos animais é quase todo líquido (sangue, urina, gorduras, etc.) e só as peles parecem sólidas. Mesmo a pele parecendo sólida, ela é na verdade feitas de células que são preenchidas com líquidos (citoplasma) e um pouquinho de organelas. Será que dá pra chamar um animal de um "sólido"? Qual o estado da matéria de um animal? Eu acho que não é nenhum.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
16/02/2022 13h28
No final de tudo e tudo energia
anônimo
16/02/2022 13h17
caralho... aprendi isso na quinta série auhshuasuhasashuauhsuahsuhs volta pra escola kkkkk
16/02/2022 13h22
Não sei, não entendo disso.
melhor pesquisar no Google.