Só por curiosidade, minha amiga comentou comigo que estava ficando com um menino esses tempo atrás...Eles estavam nesse rolo a 3 ou 4 meses acho, e ela queria algo sério com ele...Mas ele pelo que entendi deu um fora nela por conta das manchas que ela possui em seu rosto...E fiquei com essa curiosidade e quero tirar essa dúvida...

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/02/2022 13h43
Isso não é motivo pra dispensar uma mulher.
16/02/2022 16h07
Sim, todos vão te trair se você tiver manchas na pele.
anônimo
16/02/2022 13h42
bem eu não ficaria com uma mina que tenha manchas no rosto
16/02/2022 14h05
Não, mas pode servir como desculpas se a pessoa não estiver a fim de explicar o real motivo. E vai de cada um.