2.88K  07/01/2015 15h37

Estou conversando com uma guria de um curso a uns 2 mês, ela me deu mole o ano passado todo, e eu timido não consegui chegar nela, acabei perdendo ela, atualmente ela está namorando, converso com ela bastante, o papo flui , ela sempre me responde , nunca deixou eu no vácuo, as vezes ela puxa conversa, esses dias coloquei um status de indireta no whats e ela já veio me perguntar de quem era, enrolei um monte pra dizer que não era pra ela, mas ela sabia que era pra ela, esses dias falei com a amiga dela no whats pra saber se ela falava alguma coisa de mim , ela disse que só tinha um cara que estava afim dela no curso, ela compartilha muito da vida dela comigo, tira foto dela envia pra mim , joga indiretas, eu respondo e ela sempre quer um porque das minhas indiretas, ela está a 10dias sem entrar no whats, eu acho que deu algum problema, eu tenho a amiga dela aqui, será que eu devia perguntar o que deu com ela, não sei se seria certo correr atras, vou estudar com ela em fevereiro de volta

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/01/2015 20h07
Ela tem namorado, se eu fosse o cara não iria gostar de saber que tem marmanjo querendo saber pq minha namorada não entra no whats.
06/01/2015 20h09
Como lhe disse, @Carloss, na pergunta que você já havia feito, mas sem este finalzinho... Não sei qual é a intenção dela não, ou se a intenção era a de justamente você ficar assim agora, pensando nela e no que ela possivelmente quer. Creio só que você deva ser cauteloso, pois se ela realmente estiver namorando e dando mole para você, boa moça ela não é.
eles respondem
anônimo
07/01/2015 00h49
No inicio da questão você falou assim:

"Estou conversando com uma guria de um curso a uns 2 mês, ela me deu mole o ano passado todo, e eu timido não consegui chegar nela, acabei perdendo ela, atualmente ela está namorando" [...]

Penso que faltou aí a ATITUDE para abordar diretamente (pois ela já te deu sinais de interesse), dialogar com ela e conhecer melhor a pessoa dela; daí, você estaria encaminhado um futuro namoro com a moça. Agora que ela está comprometida é melhor largar mão. Há tantas mulheres interessantes (e solteiras) a fim de um relacionamento, basta não perder oportunidades.
06/01/2015 20h13
Mas ela pode estar namorando depois que eu não consegui conquistar ela, ela é uma pessoa muito boa pelo que conheço, ela não é de ficar com vários ao mesmo tempo ou trair, pelo menos o que conheci dela, esses dias ela falou que tinha brigado com o namorado pra mim , mas disse que tinha resolvido depois
anônimo
07/01/2015 15h37
Já disseram tudo. ;)