ontem fiz um oral na minha namorada foi o primeira vez nela; e depois de uns minutos ela falou ´´já foi`´, referindo q tinha gozado.
E eu ainda questionei, e ela disse que era verdade. e depois me falou na hora de embora ´´que chupada é aquela, nem sei como nao viu que gozei`´
ai eu disse que tinha visto sim kkk . mas na verdade sou ruim em perceber,

como posso saber se foi verdade dela, quando vcs gostam sempre deixa ter um replay?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/02/2022 14h44
Não, ate pq ele nunca perguntou.
16/02/2022 15h50
Vcs nunca vao saber a vdd.
Se ela mentiu, vc vai morrer sem saber.
eles respondem
16/02/2022 14h35
Elas sempre mentem, e não e tão fácil ter certeza já que elas sabem bem
16/02/2022 16h02
Elas mentem sobre tudo.
16/02/2022 17h03
Como saber se ela gozou:

Ficou parada igual morta com uns gemidos fraquinhos = Não

Ficou igual ao um peixe fora da agua e gemendo = Sim

Começou a se mexer toda se contraindo = Ta no caminho certo