11.5K  27/12/2016 15h19

Vocês homens conseguem tranquilamente transar com uma mulhet durante meses... até anos.. e não sentir nenhum sentimento por ela? Só tesão?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/12/2016 14h11
Então, eu já tive uma amizade colorida por uns 6 anos, iniciamos a nossa amizade muito jovens e foi tudo só por sexo, agente até transava com outras pessoas fora dessa amizades, e nós dois sabíamos disso. Só que agente começou a se envolver emocionalmente. Bom, eu desisti quando vi que estava gostando dela, fugi( afinal, é mais fácil largar tudo, do que realmente tentar algo). Achei que não iria pra frente, ta ligada? Ela ainda até veio atrás um pouco, mas eu comecei a tentar me afastar, pra evitar que ambos sofrêssemos, mas no final eu fui egoísta, estava pensando só em mim. Depois de um tempo longe do outro, eu voltei pra ver como ela estava, e senti falta dela, mas ela já estava firme e com outro cara, desisti na hora, vi que ia zoar a vida dela. E fui viver minha vida de esbórnia e putaria, hoje essa amizade colorida foi com certeza meu maior arrependimento, ela até casou teve uma filha e tal. É muito fiel ao marido, tem sentimentos sinceros, uma verdadeira mulher. E agente continua muito amigo, ela sempre me ajuda em várias paradas e eu tb ajudo ela, ela nunca espera um centavo em troca, nos respeitamos bastante. Uma vez, ela saiu de casa de madrugada, e foi pra minha casa dizendo que estava querendo conversar e que não aguentava mais a vida que ela tinha escolhido, falando que tinha arrumado o marido errado, e que, com exceção da filha dela, se arrepende amargamente todos os dias de ter escolhido ele como marido. E isso que ela falou, foi foda..., me marcou pra caramba, mas aí eu disse que ela tinha que voltar pra casa, ela tinha escolhido aquela vida pra ela e não podia desistir do nada, foi a parada mais difícil que disse pra alguém, mas sei que não viveria feliz após ajudar a destruir uma família. Hoje, agente ainda é amigo pra caramba e ela continua me ajudando muito e eu tb à ela. Mas me arrependo a todo instante de não ter tentado algo quando ainda era possível, eu tinha a mulher que eu amo nas minhas mãos e deixei ela ir em bora por medo de sofrer....
27/12/2016 13h51
Com certeza, tesão é mais que suficiente. Não vejo problema em ter isso.
27/12/2016 13h48
Nada é impossível.
27/12/2016 15h11
Nenhum sentimento, é impossível, cmg se resume em amizade e tesão hahahh mas no maximo alguns meses, anos não.
anônimo
27/12/2016 15h11
Eu não faria nada disso só pq estou com tesão ,tem que ter sentimento pela garota tbm .
anônimo
27/12/2016 15h19
veja bem, da pra fazer sim, por exemplo, eu tenho uma amiga de outra cidade que eu gosto muito dela, nos conhecemos pelo tinder, pessoa maravilhosa, de tempos em tempos a gente marca um motel, mas é totalmente aberto, tipo ja conversamos que não daria certo, as vezes eu penso que ela aceitaria caso eu levasse adiante, (ela é apegada, eu tirei a virgindade dela) mas tbm não se importa com oq acontece e nem fica correndo atras de mim.

Acho que fica de boa prq sempre foi algo aberto
elas respondem
anônima
27/12/2016 13h53
Ainda dúvida? Com certeza, sim.
anônima
27/12/2016 13h55
Eu sim, separo muito bem
27/12/2016 14h09
claro q sim