conheci um garoto, agente conversava direto, ele falava que tava gostando de mim e outras coisas eu ate acreditava mais eu so via ele como amigo e disse isso a ele tanto que ele falou tudo bem mas vamos se falar sempre, eu ja falava com um outro rapaz no qual eu gostava muito e ficamos. dai eu parei de falar o o garoto e passou algum tempo agora ele ta conhecendo melhor uma menina que mora na minha cidade e sinto que ela so vai machucar o garoto, eu não sei se eu gosto dele mais eu queria muito conversar com ele e sou orgulhosa pra mandar msg, ontem msm ele respondeu meus status e falamos algumas coisas pendeentes. eu quero muito retomar as conversas de antes mais não sei como.

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/02/2022 15h18
Conversa com ele enquanto segue a vida.
16/02/2022 15h37
Não conversa. ele vai achar que você tá com ciúmes.
elas respondem
16/02/2022 16h23
eu no seu lugar ia primeiro estudar(principalmente português) e depois pensava em outra coisa.
16/02/2022 16h31
Mas o cara janta em outra.
Quer se meter nisso pq?