Muitas mulheres começaram a expor na redes sociais, assim como o feminismo, o ChildFree. São mulheres que querem se ver livre de crianças, não desejam ter filhos. Tem uma página no Facebook que está sendo fechada sempre, mas acabam voltando. Está cheia de pastagens perturbadoras dando a entender que crianças devem ser jogadas fora, morrer, que são pragas, etc. Mulheres atacando as mães, ofendendo as pessoas. Pra mim fica muito claro a presença de conteúdo violento e pessoas visivelmente perturbadas. Mas mesmo assim elas se defendem dizendo que é um estilo de vida.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/02/2017 23h31
Frutos do feminismo.
anônimo
19/02/2017 23h29
Ok, mas se meter e ter um filho ali, terá que parir, fazer filho é bom né, na hora de parir não quer? matar a vida de um inocente indefeso sem poder de escolha é mt facil.
anônimo
27/12/2016 14h30
palhaçada absurda, nao quer ter filhos, simplesmente nao tenha, foi burra e fez um, arque com as consequências, no maximo leve a adoção, mas tratar com ódio e disseminando esse tipo de pensamento de jogar fora e etc. tem q ser tratado exatamente como é tratado um movimento nazista ou alguém que carregue suastica.

Hoje em dia cada dia mais surgem mais e mais "movimentos" sem sentido onde invés de ficar reclamando, seria mais facil simplesmente viver e arcar com as consequências doq ficar enchendo a paciência dos outros.

Eu sou gordo, odeio academia, amo comer o tempo que eu gastaria enchendo o saco dos outros para me aceitarem (fingir que aceitam) eu posso gastar comendo e sendo feliz

geração mimi de lixo, chupa minhas teta
27/12/2016 14h29
Até hoje não vi nada disso nas minhas redes. Até porque eu sigo pessoas mais ou menos sãs. Doentes mentais eu indico pra psicólogo e tals.
Não desejar ter filho é escolha. Vida que segue.
27/12/2016 15h06
Nunca ouvi falar, se for isso que vc descreveu, é só mais um movimento radical de pessoas desinformadas..
elas respondem
27/12/2016 14h28
Nunk ouvi falar sobre isso..Nem sabia q existia.
Como vc bem disse...Te ódio já é uma coisa séria...N quero ter filhos, n vou parir e n e por isso q vou oferecer as mulheres q querem.

O mal das pessoas é n aceitarem opiniões diferentes..Cada um cuida de própria vida e seja feliz.
anônima
27/12/2016 14h24
Eu penso que nós mulheres somos livres pra escolher. Todas tem esse direito. Mas tratar de um assunto desse com violência e ódio. As mesmas pessoas que escolheram essa posição, foram crianças totalmente dependentes de alguém um dia.
anônima
04/03/2017 17h48
Eu acho que cada um faz da sua vida aquilo que realmente quer.
Penso que ter filhos morando no Brasil é um ato de coragem extrema: um país subdesenvolvido, com uma cultura complicada, onde você não pode contar com Estado pra absolutamente nada. Talvez morar no interior seja mais adequado pra quem preza pela segurança dos filhos.
Ninguém é pior ou melhor do que ninguém por escolher ter uma vida sem filhos. Mas vamos combinar que é muito mais fácil e descomplicado. Sou casada há 10 anos: final de semana sem hora pra acordar, saídas sem muito planejamento, hoje temos uma poupança razoável.
Se você tiver uma excelente condição financeira, que te permita ter filhos e ao mesmo tempo não abrir mão de algumas coisas que você curte fazer, deve ser mais fácil.
O que eu mais vejo no Brasil é que infelizmente toda a parte logística dos filhos fica pra mulher. Se você encontrar um parceiro que assuma 50% de todas as demanda dos filhos- questões domésticas, planejamento de refeições, reuniões escolares, consultas pediátricas, de forma que você consiga ter vida própria, penso que seja o ideal.
O foda é ver um monte de gente frustrada por ter filhos numa condição ruim e culpar os filhos pelas suas incompetências. Ninguém pede pra nascer. Se for pra ter filho, que seja criando da melhor forma possível.
anônima
04/03/2017 18h06
Não sei o que é isso, mas o número de crianças em orfanatos ou que sofrem abusos em casa já evidencia que sempre existiu e tá aí essas ideias.