Gente como vocês começariam um assunto picante para falar com o namorado...

elas perguntam
11 3
eles respondem
16/02/2022 16h50
Enraba ele com um cintaralho.
16/02/2022 16h52
Conversem, perguntem os gostos um do outro, e planejem fazer em outros lugares, posições, alguns fetiches, até brinquedos eróticos e etc, porém ambos devem estar abertos a coisas novas, perguntar a outras pessoas pode ser complicado porque fetiche sexual é variável de cada um.
Bom, essa é minha dica, pois foi assim que fizemos, minha esposa e eu, e a vida sexual melhorou bastante.
16/02/2022 17h28
Vai tentando achar coisas que levem para sexo. Imagino que vocês tenham intimidade para conversar sobre isso depois que chegar no assunto. Quando acontece, pergunte sobre coisas novas para experimentar, novidades sempre são divertidas de descobrir.
anônimo
16/02/2022 17h04
Quer apimentar sua relação? Então, o caminho nao é erotizar, ou sensualizar a relação. E sim, investir em conhecer melhor o carater dele, e demonstrar-lo o seu verdadeiro amor. Monstrando que se importa, e que estará sempre ao lado dele. Isso vai fortalecer muito mais seu relacionamento, e o resto virá com o tempo. O namoro é pra conhecer o que o outro tem a te oferecer de melhor, e nao pular etapas.
anônimo
16/02/2022 17h01
@FernandaSouza12 Pergunta se ele tem fetiche, fantasia, faça um sexo oral até ele gozar em sua boca, faz um sexo anal bem gostoso com ele, você curte beijo grego, fio terra etc????
anônimo
16/02/2022 17h22
16/02/2022 18h57
Coloca pimenta dentro da buceta.
16/02/2022 17h12
Criem tensão sexual um com o outro.
anônimo
16/02/2022 17h23
Me convida pra participar também vou apimentar melhor
anônimo
16/02/2022 17h25
Leva ele num restaurante mexicano.
16/02/2022 17h31
boquete surpresa
elas respondem
anônima
16/02/2022 17h02
Manda pra ele a foto de uma pimenta caiena...
Depois, manda um vídeo do Red Hot Chilli Peppers
Aí tu manda via correio um vidrão de pimenta malagueta em conserva
E aparece na casa dele peladona, toda molhadinha de molho de pimenta e usando um óculos da Chilli Beans
16/02/2022 17h07
Se não esta mais picante termine, não vai melhorar
anônima
16/02/2022 17h30
Joga pimenta.