Ultimamente no Instagram, estou vendo muitos perfis vendendo curso, curso ou "mentoria".
Já vi mentoria para emagrecer, e cursos de homescholing, e tambem consultoria capilar, porém, são pessoas que não têm um diploma.
Você acha que esses cursos são válidos ou é só picaretagem?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/02/2022 17h12
Não,você precisa de um diploma para aprender essas coisas?Não,você aprender pela internet.

E se o curso for ruim,as pessoas simplesmente não irão comprar.
16/02/2022 17h03
Só precisa se autointitular como uma alpha que todos vão acreditar cegamente em tudo que você falar.
16/02/2022 17h05
Maioria picaretagem, Tao só vendendo apenas formula.
16/02/2022 19h03
Não precisa
22/02/2022 20h31
É estilo couch, mas pode ter consequências dependendo da área.
Se for coisas simples, não tem problema.
elas respondem
anônima
16/02/2022 17h08
Eu não acredito nesses cursos, acho picaretagem pra ganhar seguidores no Instagram.
16/02/2022 19h22
Alguns de fato são picaretagem, mas aposto que vc já conheceu profissionais incompetente então não acho que uma pessoa precisa de um diploma