Os cara levando a sério os meme do bolsonaro kkkk

Aqui esta um bom resumo do ocorrido

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
16/02/2022 17h35
Cuidado que logo um certo user aparece revoltado te chamando de gado e dizendo muuuu muuuu muuu
O cabra é malucão das ideias e obcecado pela palavra direitista
anônima
16/02/2022 19h09
Meme? Você acha que um presidente é uma figura pra gerar meme, ou para fazer meme?
Logo logo esse lix_ vai estar fora da presidência.
Brasil,país de tolos
eles respondem
16/02/2022 17h24
Porque eles são o meme.
anônimo
16/02/2022 17h24
E você acha que eles não entenderam que era só um meme? Óbvio que entenderam, apenas são maus-caracteres, são fanáticos como aqueles que vão na motociata do Bolsonaro buzinar, é uma oposição fanática e extremista.
16/02/2022 17h19
Eu quero mais é que a esquerda e direita se fodam, literalmente.
anônimo
16/02/2022 17h28
Os únicos que pensam nessa país são a esquerda, me fala um intelectual de direita brasileiro digno que é respeitado no Brasil e no exterior?
anônimo
16/02/2022 17h19
porque são burros
16/02/2022 19h04
Sei lá, preguiça de ver.
E não suporto nenhum desses dois.
anônimo
16/02/2022 19h56
- Falta de senso de humor
- Politicamente correto
anônimo
16/02/2022 18h13
Eu não gosto do Bolsa, mas eu tenho que admitir que a grande midia e seus consumidores buscam qualquer pretexto para atacar o atual presidente, é ridículo, tão ridículo quanto os apoiadores do presidente, pois não há o mínimo de esforço para atacar ele usando a verdade como ferramenta, por isso que eu acho o debate entre bolsonaristas e esquerdistas se resume a uma briguinha de crianças que não saíram do prezinho.
16/02/2022 19h01
QI negativo.