Eu e meu ex terminamos e nosso relacionamento era meio complicado pois namoramos adistancia, tive que largar minha família pra morar com ele e por um tempo foi bom mas decidi voltar a morar com meus pais, pois não queria mais morar de favor na casa dos outros e decidimos terminar

Vivi minha vida e segui em frente mas depois de uns 3 meses do NADA uma menina veio falar comigo pedindo o número da mãe dele (???) e eu achei estranho, porém já sabia quem era pois vi que ele comentou na foto dela, e perguntei pra ele quem era e ele só disse que ela era doida pra eu bloquear e assim fiz

Um belo dia estava eu em casa de boa vendo vídeos no youtube e minha mãe me conta que ele estava com outra é que postou foto com ela, eu com meu orgulho ferido fui lá tirar satisfação e brigamos (eu errei e já pedi desculpas pra ele) e contei pra menina que ele chamou de louca, e ela me contou que ele dava em
cima dela e que eles conversavam muito, que ele
falou mal de mim, dizendo que meu cabelo é duro,
que sou porca por que quando eu menstruava sujava a cama dele de sangue, que todos lá na casa dele não me suportavam mais, que ele deu graças a Deus que fui em bora, me chamou de burra e que só estava comigo por que sou gostosa e mostrou um vídeo de sexo nosso pra ela. Hoje em dia ele me bloqueou de tudo e a mãe dele do nada também me bloqueou, não sei por que tanto ódio… oque vocês acham de tudo isso?

Obs: isso que ele falou de mim foi meses antes do dia que brigamos por ele estar com outra, muito antes.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
16/02/2022 18h29
aproveita que está solteira e invista todo seu tempo em você mesma!
pelo que ele andou falando de tí, só fez mostrar que não tem caráter.

ao invés de ficar sofrendo, cuide bem de você,
invista na sua beleza, seus estudos, busque conhecimentos, faça novos amigos,
sei que é difícil mais não a dor de ex que não seja superado
16/02/2022 18h26
Credo moça, não deixa gravar e se gravar apaga, que molecagem...
Bloqueia todos eles TB e segue sua vida.
anônimo
16/02/2022 18h32
Caramba, se ele falou tudo isso mesmo o cara é um lixo. Melhor esquecer e se distanciar desse tipo.
16/02/2022 18h21
Invade a casa dele para conversarem.
16/02/2022 18h47
Agora é seguir sua vida.

Esquece de todo o resto, simplesmente siga sua vida.
elas respondem
anônima
16/02/2022 18h21
Supera.
16/02/2022 18h25
E agora?
Sua vida já devia ter seguido muito antes disso acontecer, não compreendo essa mania de fiscalizar o que passou.
16/02/2022 18h29
E agora?
É vida que segue. Pelo jeito ele já seguiu a dele, moça.
Força, você vai superar. Dói mas passa, te garanto.
anônima
16/02/2022 18h48
Quando eles falam que é só uma louca, pode saber que não é só uma louca. Mas enfim, vida que segue, pode ter a certeza que vc não perdeu nada,foi livramento, que cara escroto e sem noção. Vc merece alguém muito melhor, que te ame e valorize de verdade.