Talvez eu seja sapatão, na vdd fiquei com poucos caras nessa vida. A vdd é q tenho mt atração mas n faço a mínima ideia de arranjar uma menina oara ficar, apenas para ter a experiência, n sei nem como deixar claro q quero uma menina. Enfim, total inexperiente com mulheres. Seria ruim só chegar e pedir pra ficar no sigilo se ela for lésbica assumida? Moh role

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/02/2022 18h28
Chega com alguma cantada de pedreiro e já puxa pro beijo antes que ela possa te rejeitar.
16/02/2022 18h34
Toda mulher é BI, mais uma prova.
Obrigado por me ajudar.
anônimo
16/02/2022 18h35
É só pedir, vc tem alguma deficiência?
anônimo
16/02/2022 18h40
TODA MULHER É BI
Moça chega em qualquer mulher bêbada na balada, mesmo ela se dizendo "hetero" ela vai ficar com voce, ou se não quiser chegar em ninguém na balada vai conversando com qualquer menina por um tempo, vai ganhando a confiança que em algum momento ela vai ficar com você.
16/02/2022 20h03
Eu respondo só de raiva !
elas respondem
anônima
16/02/2022 18h27
eu falo “posso te beijar?”, bem direta kk
anônima
16/02/2022 18h28
Olha, sou hetero e sempre fui, não é meu local de fala. Mas mulheres já chegaram em mim nas baladas da vida, e também puxando assunto por face/insta/whats... e aí assunto vai e vem, eu percebia que ela estava dando em cima, ou elas mesmo perguntavam se eu sou hetero. Fiz várias amizades assim.
anônima
16/02/2022 18h48
Ñ posso te ajudar, pois sou péssima nisso também! Vim apenas observar.. 0.0
anônima
16/02/2022 18h51
Entre em salas de bate papo e Tinder, lá vc acha muitas para se relacionar. No Tinder vc configura para aparecer mulheres e ser mostrada pra elas também.